GuidePedia

0
É hoje torcedor gremista, o clássico grenal ocorre hoje dia 04/03 pela sexta rodada do gauchão, o clássico número 412 promete muito para ambos os lados, o lado Tricolor pode contar com uma novidade em campo a estreia do centroavante Lucas Barrios que pode começar como titular a partida, outra estréia deve ser o lateral Leo Moura que atuara no lugar do jogador Edilson que está em recuperação de uma lesão, também tem a volta do capitão Maicon que estava suspenso, já no lado colorado o grande destaque D´alessandro pode estar fora do clássico por uma lesão na coxa direita.
Em ambas posições diferentes na tabela do Gauchão faz com que o Grêmio seja o favorito, pois todos sabemos que em clássico ninguém leva o favoritismo.
A casa do tricolor palco da partida deve contar com cerca de 35 mil pessoas, não lotando o estádio, 28 mil ingressos foram vendidos até agora. O Grêmio procura uma vitória sobre seu maior rival para se manter firme nas primeiras colocações, já o Internacional necessita de uma vitória para seguir entre os 8 colocados na tabela do gauchão.




Hoje o treino do Imortal Tricolor foi com portões fechado aonde foi definido o time que atuara no clássico de hoje, apenas nos 15 minutos finais foram abertos a imprensa. O time que deve começar o clássico é:
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Bolaños e Luan; Barrios (Pedro Rocha).
Tecnico: Renato Gaúcho





Já o time do internacional deve entrar em campo com:
Danilo; William, Léo Ortiz, Paulão e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Uendel e D'Alessandro (Roberson); Carlos (Nico López) e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago.











Postar um comentário

 
Top