GuidePedia

0
O autor do gol de empate na partida de ontem contra o Ceará pela Primeira Liga, Lucas Rex, topou juntamente ao seu assessor, responder algumas perguntas selecionadas pela equipe do Soccer News Grêmio para levar ao torcedor mais um pouco sobre promissor zagueiro carioca.
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Confira o que Lucas Rex falou:


1- Qual foi a sensação de estreiar no profissional e na Arena fazendo gol?

Lucas Rex: Foi a realização de um sonho! Só Deus e minha família sabem o tanto que batalhei por esse momento.

2- Em qual zagueiro você se espelha e como vê a dupla titular do Grêmio hoje?

Lucas Rex: Minha inspiração sempre foi o Sérgio Ramos do Real Madrid. Uma dupla experiente e que busco aprender com cada um deles nos treinamentos.

3- Você se vê pronto para entrar no grupo que vai disputar a Libertadores?

Lucas Rex: Estou trabalhando com muita humildade e essa avaliação eu deixo para a comissão técnica. Espero ter deixado uma boa impressão na noite de ontem.

4- Vimos que tu vai bem ao ataque, fazer gols é uma característica que tu tem?

Lucas Rex: Até que não, sabia!? A prioridade é sempre a defesa, mas de vez em quando, procuro explorar minha estatura nas jogadas aéreas ofensivas. Ontem, graças a Deus, funcionou!

5- O que tu aprendeu nos últimos anos sendo emprestado?

Lucas Rex: Esse período no Macaé serviu para muita coisa. Tive a oportunidade de jogar, ganhei um pouco mais de experiência e me sinto mais preparado para buscar meu espaço aqui no Grêmio.

6- Tu conversa com os zagueiros do time principal, buscando alguma dica ou aprimoramento?

Lucas Rex: Sim, sim! Sempre que temos oportunidade trocamos essas ideias, tento extrair um pouco de cada um e aplicar no meu futebol.

7- E o que o torcedor do Grêmio pode esperar do Lucas Rex?

Lucas Rex: Torcedor pode esperar um jogador de muita aplicação tática, e acima de tudo, bastante disposição em campo. Para mim, é uma honra vestir essa camisa!




Informações sobre Lucas Rex:

Nome Completo: Lucas Gonçalves Reis Santos
Naturalidade: Nova Iguaçu (RJ)
Nascimento: 20/11/1994 (22 anos)
Altura: 1,90 cm

Queremos agradecer ao Lucas Rex e ao seu assessor pelo bom tratamento com a nossa equipe. Desejamos todo sucesso ao defensor com a camisa do nosso Grêmio.

Postar um comentário

 
Top