GuidePedia

0
A promessa uruguaia do Peñarol que recentemente foi contratada pelo Grêmio, por empréstimo com o passe fixado, nós concedeu uma entrevista exclusiva. Agradecemos ao Martin Chaves pela atenção e desejamos que tenha sucesso com a camisa do Grêmio

Foto: Grêmio / Divulgação

Confira o que Martin falou:

1- Fale um pouco sobre você:

Martin Chaves: Me considero uma pessoa que confia em si mesmo, uma pessoa sonhadora. Uma das minhas principais características é que não tem coisa que eu mais odeie que perder, me irrito até quando perco no play (videogame).

2- Como foi seu inicio no futebol?

Martin Chaves: Meu inicio foi como de todo menino, aos 4 anos em um clube do bairro, sempre me divertindo com meus amigos, a medida que fui crescendo me dei conta que era o que eu queria para fazer a vida toda. Agradeço ao meu pai que me fez amar este esporte.

3- Quais são suas principais características?

Martin Chaves: Me considero um jogador veloz e habilidoso, que sempre vou dar o melhor de mim para que a equipe ganhe.

4- O que te fez escolher o Grêmio?

Martin Chaves: Decidi vir aqui porque creio que era o melhor para mim, hoje meu sonho é ficar aqui por muitos anos. As pessoas me mostraram todo o seu apoio desde que se tornou conhecido o interesse do Grêmio, agradeço muito.

5- Como está sendo sua adaptação ao Grêmio e ao Brasil?

Martin Chaves: A verdade que no começo pensei que ia custar muito para me adaptar, mas na verdade não foi assim. Graças aos meus companheiros, que me receberam da melhor maneira, hoje estou muito bem aqui no Brasil, eu só preciso aprender a falar um pouco.


6- Como se sente jogando em uma das maiores equipes do Brasil?

Martin Chaves: Estou muito feliz de estar em um time como o Grêmio, vir jogar no Brasil e em uma das maiores equipes me enche de alegria.


7- A torcida do Grêmio tem grandes expectativas quanto a você, qual a sua reação sobre isso?

Martin Chaves: Como eu disse, estou muito feliz que as pessoas estão me apoiando, mas quando eu entrar em campo terei de dar o meu melhor para não decepcioná-las.

8- Contra o Ceará não jogou por não estar no BID, para a partida contra o América-MG, deve ter uma oportunidade, está preparado?

Martin Chaves: A verdade é que quando me falaram que eu ia jogar esse jogo fiquei muito feliz, jogar em um estádio que há três meses estava tirando fotos do lado de fora e em um mês aqui poder fazer a estreia foi algo grandioso, mas quando me falaram que eu não poderia jogar eu fiquei muito triste mas sabendo que tenho que estar preparado para quando for chamado, eu espero que contra o América-MG.

9- Qual mensagem pode deixar aos gremistas?

Martin Chaves: Eu quero agradecer a todos gremistas pelo apoio que estão me dando pelas redes sociais e quero dizer que sempre vou dar tudo o que puder para que a equipe vá bem, VAMOS GRÊMIO!

Postar um comentário

 
Top