GuidePedia

0
A equipe do Soccer News Grêmio fez uma entrevista exclusiva com o zagueiro Kannemann:



SNG: 1 - Qual a sua avaliação deste Grenal aonde as duas equipes estão em momentos bem diferentes, você acredita que o Grêmio larga na frente ou seja pelo momento bom dá equipe?

Kannemann: "Eu Acho que em jogo clássico não tem importância o momento das equipes. É um jogo a parte que os dois são favoritos sempre."

SNG: 2 - O que a torcida não esquece foi principalmente os jogos da Copa do Brasil, aonde você foi um dos grandes destaques por parar  Gabriel Jesus, Lucas Pratto entre outros jogadores que são renomados aqui no futebol Brasileiro, qual foi a sensação de conseguir anular esses jogadores decisivos?

Kannemann: "Minha sensação  foi muito feliz pelo título da Copa. Acho que todo mundo fizeram as coisas certas e isso foi uma alegria imensa."

SNG: 3-  E o clima no Grêmio como está, seus companheiros passam muita segurança e felicidade para você além dá torcida que tem um carinho enorme por ti?

Kannemann: "Todo plantel tem uma boa convivência, na verdade, o grupo é muito bom e unido."

SNG: 4- E a torcida você esperava que fosse assim como você logo de chegada?

Kannemann: "A torcida é muito boa. Muito apaixonada e eu estou muito feliz com eles."

SNG: 5- E como você espera que seja este ano do Grêmio nas competições, já sonha com algum campeonato específico?

Kannemann: "Tomara que poderíamos ganhar alguma coisa, sabemos que é difícil, mas vamos brigar pra ganhar algo."

Apesar das poucas palavras, o Soccer News Grêmio agradece o Kannemann pela atenção e carinho conosco. Valeu xerife!

Entrevista feito por Giovani Tomé

Postar um comentário

 
Top