Primeiro tempo:
Renato adotou um 4-2-3-1 com apenas Douglas sendo poupado do time titular. No lugar do camisa 10 entrou Miller Bolaños. Ramiro, e Pedro Rocha foram os meias abertos. A zaga ficou cuidando de Vitinho,no qual foi muito bem marcado, e contou também com um péssimo jogo de Valdívia.
Logo aos seis minutos de partida, Bolaños entra em uma dividida com William. Sim, óbvio que iria dar confusão, pois o jogador tricolor conhece aquele que deu uma lesão que o atrapalha até os dias de hoje.
Esta, talvez, tenha sido uma maneira de se proteger, de revidar. O que mais foi engraçado, foi o banco colorado levantar como se fosse algo muito perigoso. Oras, no clássico da lesão de Miller, o jogador William não foi exaltado? Chegou até ser o garoto propaganda, a torcida colorada chegou a rir e fazer piadas com a cara do atleta tricolor. Engraçado, no mínimo, esta atitude. Nem encostou no jogador colorado. Imagina, se então, tivesse acontecido algo mais grave. Ah, o destino...
O destaque da primeira etapa ficou com a zaga tricolor, que anulou muito bem o ataque do Internacional. Mas, o pior jogador foi Luan, que entrou no engodo colorado, e não conseguiu jogar.
Segundo tempo:
O Grêmio tentava algumas chances, tocando a bola e armando jogadas, mas nada saia no ferrolho de Celso Roth.
Logo aos quinze minutos, talvez o lance da partida. O jogador Kannemann deu um carrinho em Valdivia, em uma dividida. Ao tentar pegar a bola, Vitinho agrediu o zagueiro gremista. Muitos jogadores chegaram no lance, e alguns até mesmo sendo agredidos.
O que mais foi estranho, foi que os jogadores estavam se agredindo, e Edilson chegou de maneira ríspida, dando socos. A confusão estava formada, o lateral gremista atacou, assim como os jogadores colorados. Será que Dourado ia apartar mesmo a briga, partindo pra cima?
Será que teria confusão, se o jogador colorado tivesse dado socos em Kannemann?
No diante da partida, o arbitro deu cartão amarelo para Vitinho, vermelho direto para Edilson e Rodrigo Dourado.
O que muitos julgam ser injusto, foi o vermelho para o volante colorado. O que julgo ser polêmico. O cartão para Dourado é discutível, mas,o cartão vermelho para Vitinho devia ser dado, pois ele fez o mesmo tipo de agressão que Edilson.
No final, o tricolor pressionou, Marcelo Oliveira tentou de cabeça aos 52 minutos, e errou ao alvo.
O Árbitro
O que todos discutem foi o péssimo árbitro que foi Francisco Carlos do Nascimento. O que mais entra em discussão, é o árbitro de fora. Árbitro de fora sempre foi bom, até o GRE-nal 411.Em outros clássicos, juízes gaúchos foram muito abaixo da média. Um exemplo é o GRE-nal 409, onde o gaúcho Anderson Daronco, parou muito a partida, e não viu a cotovelada maldosa em Bolaños.![]() |
Foto/Zero Hora |
Dia: Domingo (23)
![]() |
Foto/Ducker |
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.