GuidePedia

0
Na noite desta quarta feira o Grêmio entra em campo para mais uma rodada do Brasileirão. Vindo de dois tropeços, um dentro de casa e outro fora da arena, nada mais importa nessa noite que não seja os 3 pontos. Hoje é uma noite para ganhar, seja jogando mal ou jogando bem. O adversário é complicado, mas quem quer buscar algo maior no campeonato tem que ganhar de qualquer um na sua casa.

Tropeçar hoje não pode
O Grêmio volta a arena depois de zero pontos nos últimos 6 disputados. Tudo bem, tivemos os desfalques, os problemas na escalação do Roger e também os erros de arbitragem, mas nada justifica perder para o Vitoria em casa e ser dominado do inicio ao fim pelo Atlético PR. Hoje temos os mesmos desfalques: Geromel, Wallace, Miller Bolaños, Maicon, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Ramiro. São inúmeros problemas, mas temos que ganhar. A ajuda da torcida vai ser muito importante para que o tricolor saia com os 3 pontos hoje a noite. Roger vai desfazer a burrada que fez no ultimo domingo e vai voltar a deixar o Luan como o falso 9 do Grêmio, isso já da um animo a nós torcedores, Luan é o craque do time e quanto mais próximo do gol ele estiver, mais próximo de marcar o Grêmio vai estar. Outras mudanças são a confirmação de Rafael Thyere, mais uma chance para o menino Jaílson e a volta de Douglas ao time. A vitoria é necessária, sem ela podemos entrar em uma crise a beira do GREnal. 
Luan  volta a ser o falso 9, para o Grêmio voltar a vencer. Fonte(Lucas Uebel, Grêmio)

Curiosidade
Dos 22 jogadores relacionados para a partida dessa noite, 15 jogadores são jovens da categoria de base do Grêmio. Isso mostra a força da nossa base e a qualidade que ela tem e sempre teve. Um time campeão sempre tem jogadores da base e isso o Grêmio tem de sobra.

O adversário
O Santos vem de um excelente resultado contra o São Paulo, uma vitoria de um time que vai brigar lá na ponta do campeonato. O time paulista vem ao sul com o mesmo time, apostando nos seus jovens e na força de um futebol rápido e bem jogado.

 A fase não é das melhor, mas precisamos ajudar.
Eu sei que a fase do Grêmio não é a das melhores, viemos jogando um futebol fraco e sendo dominados por adversários fracos. Mas nós torcedores temos que ajudar, quem for na arena hoje, ajude o time do inicio ao fim. Se o resultado não for o espera tudo bem vaiar, mas vaie depois do jogo, vaiar durante a partida só deixa os jogadores mais nervosos e propensos ao erro.  Vá arena hoje torcedor, acredite no time e vamos ganhar juntos do Santos.
Ficha Técnica

Grêmio: Marcelo Grohe, Edílson, Fred, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas, Everton; Luan. Treinador: Roger Machado

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Victor Bueno; Gabriel e Rodrigão. Treinador: Dorival Junior

Início: 19h30mim
Arbitragem: Eduardo De Aquino Valadão(GO), auxiliado por, Alessandro Rocha de Matos(BA) e Bruno Raphael Pires(GO)
O jogo no ar: O jogo passa nos canais premiere, ouça o jogo também na rádio do clube

Postar um comentário

 
Top