GuidePedia

0
O Grêmio entra em campo nesse Domingo, contra o Atlético Paranaense, cheio de desfalques, com um time todo remendado, mas precisando vencer, os 3 pontos são fundamentais, levando em conta o ultimo jogo e a derrota em casa para o Vitória da Bahia, o nosso tricolor precisa juntar todos os cacos, suprir ás ausências de, Pedro Geromel, Maicon, Douglas, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Miller Bolaños, Negueba, Wallace Reis, e também porque não comemorar que Bressan não joga não é mesmo. 



Esse é o Grêmio esfacelado, e que enfrenta um adversário perigoso, e o pior de tudo é que Roger Machado parece não entender, que Luan é CENTROAVANTE, e de novo vai colocar Bobô, é um absurdo no meu modo de avaliar futebol, Luan jogando na meia cancha, na ponta, armando, marcando lateral, fazendo tudo que prejudica sua qualidade técnica que é o faro de gol, e sua habilidade de resolver, mas enfim é o que nosso treinador quer. 


Em busca dos três pontos, perdidos na Arena.
Foto: www.uol.com.br 

Outro questionamento que faço é porque MARCELO OLIVEIRA, de zagueiro e não o menino da base RAFAEL THYERE ? E o principal motivo de pensar isso é porque o menino nunca joga? É opção da opção ? É ruim? Descara e sobe outro da base, não tá pronto? Empresta então, mas não é possível que ele seja pior que o Bressan, que ganhou tantas chances de titular. 


Do lado do adversário o perigo é o gordinho saliente, o gordinho matador Walter, e a volta do zagueiro Thiago Heleno, Paulo Autori, prega respeito ao Grêmio e encara á partida como um compromisso muito difícil. 


FICHA TÉCNICA 



Local: Arena da Baixada
Data e horário: domingo (26/06), às 16h (de Brasília) 



PROVÁVEL GRÊMIO :  Marcelo Grohe; Edilson, Fred, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Walace, Ramiro (Jaílson), Giuliano, Everton e Luan; Bobô.

PROVÁVEL ATLÉTICO PARANAENSE : Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Nikão, André Lima (Anderson Lopes) e Walter




ARBITRAGEM: Wagner Reway (MT), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)















Postar um comentário

 
Top