GuidePedia

0
Eis que chega o grande dia. Há quem diga que é o Apocalipse. Há quem diga que Deus está descendo dos céus para nos salvar. Há quem diga que é uma simples eliminatórios ou "só futebol", mas não é! Hoje é o dia da perfeição, o dia da motivação, o dia do milagre e o dia da conquista. Ora, se há algo que todo gremista tem guardado em seu coração, esta é a esperança de todo, por mais difícil ou improvável que seja, conquista a vitória ou o resultado favorável. Aos que discordam, quero deixar o meu muito obrigado e pedir para que parem de ler. Não quero ocupar seu tempo dando razões para acreditar que o nosso time pode (e vai) classificar. Não é de meu feitio querer atrapalhar ou atrasar a vida de alguém. Então, caso esteja desacreditando do Grêmio, mando-lhe aquele abraço!

Fonte: Espn.com.br

Hoje será diferente de tudo o que já viram esse ano. Hoje será diferente daqueles 2 chutes bisonhos a gol. Hoje será diferente daquele corte errado e do gol adversário. Hoje será o dia do sim! O sim para todos os passes darem certo. O sim do chute do meio da rua entrando no ângulo. O sim do milagre do goleiro aos 48 minutos da segunda etapa, decretando assim a classificação. Hoje será o dia do sim para o Grêmio. E se, para alguém, for o dia do "não", este será para o torcedor Auriazul presente no Gigante de Arroyito. Hoje mais um "Gigante" será nosso salão de festas. Hoje o torcedor que passou o dia desanimado e sem acreditar numa vitória, vai dormir feliz com a classificação. E, mais do que nunca, as energias positivas terão que ser mandadas para os jogadores. Todas as vibrações serão destinadas à cada um que estiver trajando o nosso uniforme. O nosso manto. O manto tricolor!

Então, torcedor, eu peço que, por uma última vez, acredite! Temos totais condições e um time completo que, com toda a certeza, vão vibrar, correr e nos dar mais essa alegria. Toda aquela energia e empolgação do início do ano, será transformada em um sorriso, ou um choro, de felicidade. Não pedimos que cante. Não pedimos que xinguem. Não pedimos que vão para um bar ou a casa de um familiar para assistir o jogo. Não pedimos para irem até Rosário para apoiar o time. Não pedimos para acompanhar cada segundo dessa batalha, pois não cabe a nós decidirmos isso. Pedimos apenas que acreditem, pois com a crença de todos, qualquer impossível se torna fácil! Que Deus nos abençoe e nos proteja!


Postar um comentário

 
Top