GuidePedia

0
Carlos Eduardo está muito ansioso para voltar para o Grêmio, dia 15 o Rubin Kazan abre a sua pré temporada, mas Carlos Eduardo quer estar presente na pré temporada com o Grêmio em Bento Gonçalves.

Carlos Eduardo concedeu uma entrevista exclusiva a Zero Hora. Confira cada trechos dessa grande matéria:


ZH – Como andam as tratativas para seu retorno ao Grêmio? Carlos Eduardo – Meu procurador (o empresário Jorge Machado) não me fala muito para que não fique ansioso. Quero muito ficar, mas sei que é difícil.
ZH – O Rubin aceita prorrogar seu vínculo mais um ano e, em troca, emprestá-lo ao Grêmio?  Carlos Eduardo – Essa é a minha esperança. É o que meu procurador está tratando. Mas eles investiram muito para me contratar.
Carlos Eduardo comemorando seu gol
ZH – Você admitiria voltar ao Brasil mesmo ganhando menos?
Carlos Eduardo –
 O Grêmio praticamente já chegou ao que eles pagam. Abri mão de algo para não dificultar.

ZH – Quanto tempo seria necessário para entrar em forma?
Carlos Eduardo –
 Entro em forma rapidinho. Sou novo, basta trabalhar forte. Estou só dois quilos acima.

ZH – Você prefere atuar como atacante ou meia?
Carlos Eduardo –
 Como segundo atacante. Fico mais solto, aproveito melhor minha velocidade.

ZH – O que acha do ataque com você, Kleber e Marcelo Moreno?
Carlos Eduardo –
 Com certeza, seria muito bom (risos). Eu faria muitos gols. Na primeira passagem, foram só sete meses no time principal.

ZH – Você está mais forte?
Carlos Eduardo – 
Na Europa, o jogo é muito forte. É carrinho e pancada até nos treinos. O cara tem que ficar mais forte também. Saí com 64 quilos e estou com 72. Pura massa muscular.
Essas são os trechos concedidos pelo Carlos Eduardo, o jogador se mostra com muita vontade de voltar a sua casa, o estádio Olímpico, nos próximos dias de janeiro deve sair a resposta do Rubin Kazan, sobre a liberação do jogador, embora, Jorge Machado está confiante na negociação.

Postar um comentário

 
Top