GuidePedia

1
Léo Gago finalmente foi apresentado oficialmente pelo Grêmio no estádio olímpico, o volante finalizou seus exames médicos e assinou contrato de 3 anos com o Tricolor Gaúcho.

Veja a entrevista completa que Léo Gago concedeu na sua apresentação no Grêmio:

Veja a entrevista completa de Léo Gago

Léo Gago: "Na minha passagem pelo Vasco, peguei um time que estava subindo da Série B. Mas saí como o artilheiro do time, com 8 gols. Saí com a cabeça erguida, para ir ao Coritiba, o presidente não queria me liberar. Como queria jogar, não fazia diferença o clube. Isso me fez sair do Vasco."


Léo Gago: "Disputa sadia (com o Rochemback) para que eu possa ganhar o meu espaço. Vou respeitar da melhor maneira possível. Vou lutar com unhas e dentes para não sair mais"

Léo Gago: "A minha qualidade é o passe e o chute fora da área"

Léo Gago: "No Vasco, briguei pela artilharia. Venho com a obrigação de ajudar a defesa e o ataque. Espero fazer gols também"

Léo Gago:"No jogo contra o Botafogo, o Maicosuel veio falar comigo para parar de correr, brincando. Foi aí, que na minha imaginação, veio o interesse. Foi muito bom. Tenho que agradecer a Deus e a ele por ter pedido meu nome aqui no Grêmio. Agora é corresponder"

Léo Gago: "O Grêmio é uma instituição muito respeitada nacionalmente e internacionalmente."

Léo Gago tem 28 anos e é profissional desde 2002, apesar de ter projeção desde 2008. O volante já passou por Internacional de Limeira, Campinas, Primavera, Mineiros, Ceará, Fortaleza, Paraná, Avaí e Vasco, antes de chegar ao Coritiba, onde jogou a última temporada.


Paulo Pelaipe
Ainda Paulo Pelaipe aproveitou para afirmar, que não terá anúncios de mais reforços antes do final de ano:

Paulo Pelaipe: "Estamos anunciando o Léo. E vai ser muito difícil anunciar outra contratação até o final do ano. Nos primeiros dias de janeiro, acredito que teremos como formatar o plantel."


Paulo Pelaipe: Douglas: "Ontem tive uma conversa boa com o Bruno Paiva. Ele sabe o que nós pensamos. Depois do retorno dele, no dia quatro de janeiro, teremos uma conversa para ter uma definição. Esperamos que ele aceite a proposta e renove seu contrato."

Postar um comentário

 
Top