GuidePedia

0
Após Léo Gago chegar há Porto Alegre ao lado de sua esposa, a situação do meia Douglas mudou completamente, parecia tudo acertado com o Palmeiras, mas mesmo assim, irritou os dirigentes do Verdão, pela pedida salarial alta pelo Douglas.

O Maestro Douglas pediu 600 mil mensais para jogar no Palmeiras e diretores do alviverdes recusaram a proposta:

Roberto Frizzo: São números dessa natureza. Não é que o Palmeiras não pode pagar, não é questão de estar sem dinheiro. 


Roberto Frizzo: Se um café custa R$ 40, você pode pagar. Mas se nega a pagar, porque sabe que está muito acima. Com um salário desse, trabalhava um mês, saía e depois aplicava. Não fazia mais nada.


Roberto Frizzo:  Conversamos com o empresário do atleta, mas a pedida salarial foi muito acima da realidade do mercado brasileiro.


Deve ser definido a situação de Douglas

Portanto o meia Douglas segue sem propostas, após Palmeiras descartar contratação do jogador, mas Pelaipe irá se reunir com o empresário de Douglas, para negociar a renovação de contrato, a tendência é que o atleta renova por mais 3 anos.

Pelaipe: Tenho o sentimento de que o Douglas vai ficar. Se o Carlos Eduardo vier, já será uma reposição à altura. Mas estamos fazendo todos os esforços para manter Douglas. 

O diretor Paulo Pelaipe confirmou a entrevista na Rádio Gaúcha, que está muito confiante na permanência do maestro e chegou a conversar com um dos empresários de Douglas, Bruno Paiva, e as conversas foram muito boas e positivas. 

É muito certo que o Douglas renove com o Grêmio, até pelo elenco forte e competitivo que o tricolor está projetando para a temporada 2012, com Kleber e Marcelo Moreno e até com a possível vinda de Carlos Eduardo deve fazer o camisa 10 Douglas crescer muito mais dentro de campo e criar as oportunidades para o ataque do Grêmio voltar a fazer muitos gols na próxima temporada.

Postar um comentário

 
Top