GuidePedia

0



Olá nação tricolor, neste domingo, 18 de outubro de 2015, às 17 horas na Arena do Grêmio, teremos o confronto entre Grêmio x Chapecoense em jogo válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Nos embates históricos entre as equipes, temos 4 jogos com, três vitórias gremistas e uma vitória da equipe catarinense, 8 gols foram marcados nos confrontos sendo, seis gols do nosso tricolor e dois da Chapecoense.

Em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão deste ano, em Chapecó, perdemos por 1x0  para o alviverde de Santa Catarina, gol de Bruno Rangel.

Para este confronto contra a Chapecoense, teremos o retorno de Frickson Erazo, ele que jogará ao lado de Pedro Geromel na zaga tricolor, na meta do nosso Imortal será mantido Bruno Grassi, o titular Marcelo Grohe ainda se recupera de lesão no ombro, o atacante Bobô será mantido no comando do ataque, ele terá mais uma oportunidade para provar seu faro de gol.

Roger Machado está certo em tudo que disse após a vitória que obtivemos por 1x0, contra o Santos na quinta feira, gol de Bressan, temos que seguir buscando o título, teremos oito jogos até o final do Brasileirão, vinte e quatro pontos para disputar e temos que tentar fazer todos estes pontos.

Ainda não conquistamos nada, temos que seguir trabalhando e jogando a cada jogo, como uma decisão, oito decisões até o final do campeonato, fazendo cada partida com intensidade alta, atenção na defesa, amplitude nos setores de campo, e jogando com a posse de bola a nosso favor, sendo objetivos nos passes, e tendo calma na cara do gol, sendo competentes para convertermos gols, em resultados favoráveis ao nosso tricolor.

Vamos Grêmio!!! Saudações Tricolores!!!



Ficha da Partida:
Estádio: Arena do Grêmio - Porto Alegre.
Data e Hora: Quinta feira - 15 de outubro de 2015, às 21 horas.
Trio de Arbitragem: Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) , auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (ASP-FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP) .

Prováveis Escalações:

Grêmio: Bruno Grassi; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Bobô.
Técnico: Roger Machado.


ChapecoenseSilvio, Apodi, Willliam Thiego, Rafael Lima e Dener; Elicarlos, Cleber Santana e Camilo; William Barbio, Túlio de Melo e Maranhão.
Técnico: Guto Ferreira.  



Postar um comentário

 
Top