GuidePedia

1
O irmão de Cristián Rodríguez revelou que o jogador do Porto gostaria de seguir para o Grêmio em junho, quando termina o contrato com o clube luso, porém reconhece que será difícil competir com a proposta da Internazionale.
Cristian quer atuar no Grêmio
"Em junho ele ficará livre e tem a chance de ir para a Inter de Milão. Ele pode prosseguir carreira em Itália, na Turquia ou no Brasil, mas sei que ele gostaria muito de jogar no Grêmio. No Brasil ele ficaria mais próximo da família, do seu país e é por isso que gostaria de jogar lá", disse em declarações à Rádio Guaíba. 
No entanto, segundo Rodrigo Rodríguez, o desejo de "cebola" pode não se concretizar, uma vez que o empresário Paco Casal pode negociá-lo para a Inter de Milão.
"A Inter trabalha muito com o empresário do Cristian, que é o mesmo do Alvaro Recoba, do Diego Forlán... Por isso, a chance de ele ir para o Inter tem de ser levada em conta. O último a saber destas situações é sempre o jogador. Ele quer ir para o Grêmio, mas se o seu empresário não quiser, não tem como fugir da decisão. O Cristián respeita muito o seu empresário, com quem trabalha há muito tempo", explicou.

Postar um comentário

  1. Vocês precisam entender que o empresário não pode fazer ou negociar o jogador contra a vontade do mesmo, o q o empresário pode fazer é receber a proposta do clube e apresentar ao jogador e conversar c/ este sobre a proposta, se o jogador não aceitar o empresário não pode negociar. Conclusão, se C. Rodriguez qser mesmo jogar no Grêmio ele desatará a proposta da Inter e CUMPRIRÁ o PRÉ-CONTRATO que tem com o Grêmio! Abs

    ResponderExcluir

 
Top