O irmão de Cristián Rodríguez revelou que o jogador do Porto gostaria de seguir para o Grêmio em junho, quando termina o contrato com o clube luso, porém reconhece que será difícil competir com a proposta da Internazionale.
![]() |
Cristian quer atuar no Grêmio |
No entanto, segundo Rodrigo Rodríguez, o desejo de "cebola" pode não se concretizar, uma vez que o empresário Paco Casal pode negociá-lo para a Inter de Milão.
"A Inter trabalha muito com o empresário do Cristian, que é o mesmo do Alvaro Recoba, do Diego Forlán... Por isso, a chance de ele ir para o Inter tem de ser levada em conta. O último a saber destas situações é sempre o jogador. Ele quer ir para o Grêmio, mas se o seu empresário não quiser, não tem como fugir da decisão. O Cristián respeita muito o seu empresário, com quem trabalha há muito tempo", explicou.
Vocês precisam entender que o empresário não pode fazer ou negociar o jogador contra a vontade do mesmo, o q o empresário pode fazer é receber a proposta do clube e apresentar ao jogador e conversar c/ este sobre a proposta, se o jogador não aceitar o empresário não pode negociar. Conclusão, se C. Rodriguez qser mesmo jogar no Grêmio ele desatará a proposta da Inter e CUMPRIRÁ o PRÉ-CONTRATO que tem com o Grêmio! Abs
ResponderExcluir