GuidePedia

0



Meu filho esses dias estava almoçando na sala, em um descuido quebrou um prato, prato esse parte de um conjunto que ganhei de uma grande amiga que já se foi, bem, na hora eu fiquei ”irada”, xinguei muito ele, fiquei muito triste, porém, isso não diminuiu o AMOR que eu sinto pelo meu filho, que é tudo, é o Amor de mãe.

Mania que as pessoas tem de querer medir o amor, ou querer que alguém em função de uma decepção pare de AMAR. O AMOR é que nos move pra tudo. Temos que ter amor por tudo, amor pelo próximo, desde que o próximo não seja um colorado (não pude perder essa, foi brincadeira).

Pessoas maldosas me irritam na hora em que o GRÊMIO perde, por conta de quê? Achando que vão me convencer de mudar de time? Olha concordo plenamente com os que dizem que não adianta e que mesmo nas derrotas, o carinho e o amor continua o mesmo pelo nosso Time, seja ele qual for: GRÊMIO, JUVENTUDE, NOVO HAMBURGO, CAXIAS ou qualquer outro, independente do tamanho e de títulos. Tem outro detalhe: eu já vi Gremista se achando mais Gremista que outros. Imaginem se a cada derrota do GRÊMIO eu trocasse de time? No mínimo teria uma coleção de camisetas ou certamente não seria uma pessoa de personalidade nem mereceria ser GREMISTA. Ter uma simpatia por algum outro time são outros quinhentos, mais amor é por um só.

Então, oportunistas de plantão, sequer tentem com suas cornetas nos fazer esmorecer ou sequer tentar medir o amor, porque o AMOR NÃO TEM MEDIDA.

Nunca canso de AGRADECER pelos convites para escrever nos sites e blog's! OBRIGADA!

Até a próxima!

Postar um comentário

 
Top