GuidePedia

0

A Soccer News Grêmio fez uma entrevista exclusiva com o lateral direito Galhardo, recém contratado como reforço do tricolor para a temporada, confira :


1-Como é voltar a jogar no Grêmio com Renato no comando?

- Jogar no Grêmio sempre é motivo de muito orgulho, de muita honra e poder trabalhar com o Renato, treinador vitorioso, treinador que vem ganhando títulos importantes nos últimos anos, vai ser uma experiência nova, uma experiência muito boa, espero poder evoluir com ele e espero que eu possa crescer muito junto com ele 

2-Qual a diferença daquele Galhardo de 2015 com o Galhardo de hoje?

- Em 2015 pra mim foi o melhor ano, foi o ano de muita qualidade, pelos jogos que fiz, pela quantidade, pela qualidade dos jogos e queria ter permanecido no Grêmio naquela época, até porque sabia que seria o clube que conquistaria títulos pela frente, mas infelizmente não aconteceu, daí fui para o Anderlecht, não foi aquilo que eu pensava, que eu imaginava, não consegui jogar lá, fui para o Atlético PR, acabei me machucando e aí me recuperei, voltei para o Cruzeiro, fiz dois jogos pelo Cruzeiro e fui para o Vasco, não consegui ter uma sequência no Vasco, mas hoje chego com muita vontade, muito feliz e muito motivado em retomar minha carreira e e meu futebol que apresentei em 2015 

3-Se sente preparado para chegar e brigar por titularidade no Grêmio?

- Me sinto preparado sim e temos muitas competições pela frente, temos jogadores de qualidade para atuar na posição mas eu vou dar o meu melhor, vou me preparar bem para quando a oportunidade surgir eu conseguir fazer grandes partidas 

4-Qual foi sua reação ao saber da oferta do Grêmio para te trazer de volta?

- Fiquei muito feliz, muito honrado, não pensei duas vezes em voltar para a minha casa, voltar para o Grêmio, clube onde fui muito feliz e espero que essa passagem seja melhor do que foi em 2015 

5-Qual o segredo no time do Grêmio que chegam jogadores desacreditados no clube e conseguem jogar em alto nível?

- O clube do Grêmio é um clube gigante é um clube que todo jogador sonha em jogar, é um grupo que recebe muito bem os jogadores, a torcida recebe muito bem, da confiança, da moral, então alguns jogadores chegam aqui desacreditados e conseguem voltar a ter aquele futebol em alto nível, é um clube que tem essa característica 

6-Você teve alguma conversa com o Renato antes ou até mesmo depois do acerto com o Grêmio? Se sim, como foi?

- Na época da negociação não conversei com o Renato, fiquei sabendo pelo meu empresário, pelo Vasco e assim que cheguei aqui eles estavam viajando, jogando a Libertadores, tive um contato no primeiro treino deles aqui com o Renato, perguntou como eu estava, eu disse que estava muito feliz e pronto para poder ajudá-lo 

7-Por você já ter passagem recente pelo Grêmio, como você vê o atual grupo, se vê na tranquilo na parte de adaptação ao grupo e ao ambiente?

- Grupo muito bom, grupo me recebeu muito bem, alguns jogadores estão aqui ainda da época de 2015, então a maioria das pessoas que trabalham no clube eu conheço, fui muito bem recebido por todos, todos me recepcionaram super bem e acredito que já tô em casa 

8-O que o torcedor gremista pode esperar do Galhardo no Grêmio para esse ano de 2019?

- O torcedor pode esperar um Galhardo com muita vontade, com muita dedicação, pronto para fazer grandes partidas e vou me dedicar o máximo para poder fazer o meu melhor para poder ajudar essa torcida, ajuda o clube, para que a gente possa conquistar títulos 

9-Você acha que o Grêmio tem capacidade de brigar em alto nível por todas as competições que disputar em 2019?

- Por isso acho que o Grêmio tá criando um elenco grande, porque são muitas competições pela frente e o calendário nosso é bem complicado, são jogos atrás de jogos, então precisamos ter um elenco forte, um elenco qualificado para que a gente possa brigar por todas as competições 

10-Grande parte da torcida aprovou a sua volta ao Grêmio, mas alguns torcedores fizeram críticas, o que você tem a dizer para esses torcedores que estão com um pé atrás pela sua volta?

- Fui muito bem recebido pela torcida, mandaram muitas mensagens aqui nas redes sociais, os torcedores aqui de Porto Alegre estão me dando muita moral, muito apoio e fico feliz por ter feito um grande trabalho em 2015 e essas pessoas que estão com um pé atrás pela minha volta, espero fazer o meu melhor, espero conquistalos com boas partidas, com qualidades e que eles possam ser muito felizes esse ano





Entrevista feita por Anthony Tezza 
Siga no twitter > @ToniGre1903
Siga no Instagram > @anthonyt.v

Postar um comentário

 
Top