GuidePedia

1
Fizemos uma entrevista exclusiva com o atacante Tetê, jóia da base gremista, convocado pelo técnico Tite para treinar junto com a seleção principal, confira:


1- Como você se sentiu ao ter sido convocado para treinar com a seleção brasileiro principal? 

-Senti um previlégio enorme agradeci a Deus na hora  que alegria bahhh!!!! 
Vi a alegria nos olhos da minha 
família,do meu empresário,dos meus amigos! Foi incrível sensacional 



2- Você está ansioso para subir para o time profissional do Grêmio? 

-Estou querendo muito subir ao profissional... Isso tenho em mente desde os meus 8 anos de idade meu empresário sempre me ajudou a focar nisso e mentalizar o momento !!!

3- Como é ir pra seleção e estar junto com 3 gremistas que já tem história no Grêmio? Qual a experiência que você tenta pegar com os 3 para estar pronto quando subir para o elenco profissional?

-Estar com eles é muito bom uma experiência pra mim ver como eles são né ... sei que eles se dedicaram muito pra estar aonde estão e fizeram o nome do Grêmio crescer e ainda fazem ...isso me motiva cada vez mais a seguir firme e forte !!!

4- Qual jogador do atual grupo do Grêmio, que tem o estilo mais parecido com o seu? 

-O Everton 

5- Você imaginava ser chamado pelo Tite para treinar com a seleção principal? 

-Não imaginava...isso  foi obra de Deus na minha vida !

6- Em quem você se inspira no futebol?

-Pelé ...pra mim é o melhor de todos os tempos dentro de campo foi o melhor !!! E fora dele também ...parou uma guerra isso é incrível ainda mais lá na África em um tempo aonde a informação era pequena ...Já pensou quantas vidas ele salvou naquele dia ? Tem como ele não ser uma inspiração ?  

7- No elenco atual do Grêmio, tem algum jogador que você admira ? Se sim, qual? 

- Sim tem jogadores que eu admiro muito...Maicon,Everton,Luan,Jean Pierre o elenco do Grêmio é demais citar só alguns é até uma judiaria pois o grupo do Grêmio comandado pelo professor Renato é o melhor da história do clube sem duvidas !!!


8- Você acha que está preparado para já o ano que vem subir ao elenco profissional do Grêmio?

-Estou preparado já esse ano, se o Renatão me chamar, vou dizer na hora "eis me aqui professor" 




Entrevista feita por Anthony Tezza 
Siga no twitter > Confira Anthony Grêmio (@ToniGre1903): https://twitter.com/ToniGre1903?s=09


Postar um comentário

  1. Boa noite!

    Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo "O Grêmio tem uma voz de comando e chama-se Maicon"

    http://davidjosepereira.blogspot.com/2018/09/o-gremio-tem-uma-voz-de-comando-e-chama.html

    Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.


    Abraço


    PS: Os nossos blogues podem ser parceiros?

    ResponderExcluir

 
Top