GuidePedia

0
Após o Grêmio golear o Santos no domingo por 5 a 1 no Brasileirão. O Tricolor assumiu a 5º colocação da Série A e também garantiu a classificação para as Quartas de finais na Copa, depois de vencer o Goiás por 3 a 1 atuando com os reservas nessa última quarta-feira.

Já o Sport Club do Aterro vem de uma derrota para o Flamengo no Brasileirão, perdendo por 2 a 0 atuando fora de casa. O Inter vem pressionado precisando do resultado positivo no GREnal. Nessa semana dirigentes e o técnico colorado, foram ameaçados tendo protesto no Beira Lago. 

O GREnal abre a 5º rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o Grêmio vença pode ficar com a mesma pontuação do Flamengo que é o líder, pelo menos até o fim do jogo entre Flamengo e Chapecoense, já o time de Odair pode dormir beirando o Z4.







O que pode acontecer nesse jogo?


Esse GRE-nal tem alguns elementos que pode fazer ser o melhor clássico do ano. Alguns destes elementos é a fase quase perfeita do Grêmio, e uma fase péssima do Inter, além disso, tem o fator Fábio Koff, que faleceu nessa última quinta-feira (10). 

Podemos esperar um Grêmio novamente jogando para frente, com a posse de bola, e com presença forte dos jogadores de trás próximo da área do adversário, já o Inter deve vir fechado, buscando sair nos contra-ataques. O time de Renato deve vencer novamente sem dificuldade alguma.



Retrospecto do Grêmio contra o Inter na Arena
Pelo Brasileirão:


Jogos:
4
Vitórias: 2
Empates: 2
Derrotas: 0
Gols feitos: 10
Gols contra: 2


Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon, Alisson, Luan e Everton; André; Técnico: Renato Portaluppi

Provável Inter:
Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Patrick e D’alebiba; Lucca e Leandro Damião; Técnico: Odair Hellmann


Dados da Partida
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: 12/05 (Sábado)
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (Goiás – Árbitro FIFA)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (Ambos de Goiás e FIFA)



Siga: https://twitter.com/NFelippetti

Postar um comentário

 
Top