GuidePedia

0
No primeiro jogo o Grêmio venceu o Goiás, em Goiânia pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Everton e Luan. O Imortal não fez um bom jogo contra o adversário fora de casa, mas mesmo assim garantiu a vitória e a boa vantagem para o jogo em casa, naquela ocasião o tricolor atuou com a sua equipe titular, exceto com Léo Moura.

 Agora nesta quarta-feira (09) o Grêmio entrará em campo para garantir sua vaga para as Quartas de Finais, o tricolor pode perder até por um gol que garante vaga.

 Os treinos do Grêmio essa semana indica que a equipe usará os reservas, preservando os titulares para o GRE-nal. Porém a equipe tem um desfalque importante, o de Paulo Miranda que está lesionado, com isso quem treinou no lugar dele foram os dois volantes, Jailson e Michel.


 Dos titulares quem poderá estar em campo, são Ramiro que tomou segundo amarelo contra o Santos e está fora do GREnal, e André que ainda com poucos jogos pelo Grêmio, e não podendo atuar na Libertadores pode jogar novamente amanhã.


 Já o Goiás que além de ter perdido para o Grêmio o primeiro jogo, ainda vem mal no Campeonato Brasileiro Série B estando apenas na 18º colocação.


 O Grêmio novamente deve ganhar jogando bem contra o Goiás, mesmo com os reservas o Tricolor tem amplo favoritismo para esse jogo. O time de Renato deve não ser o dos passes perfeitos, do entrosamento, mas a superioridade no nível técnico ainda é bastante entre as duas equipes.









Provável Grêmio: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cicero, Ramiro, Thonny Anderson e Maicosuel; Jael; Técnico: Renato Portaluppi

Provável Goiás:
Marcos; André Krobel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel, Tiago Luís e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó. Técnico: Augusto César


Dados do jogo:
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: 09/05 (Quarta-feira)
Hora: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Minas Gerais)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (Ambos de Minas Gerais)



Siga: @NFelippetti
https://www.facebook.com/NicolasFelippetti

Postar um comentário

 
Top