GuidePedia

0
1-Como você projeta seu futuro no Grêmio?

Thonny Anderson: Vou sempre buscar fazer bons jogos, com objetivo de conquistar mais títulos para o Grêmio e buscar meu espaço entre os titulares


2-Como é o ambiente no vestiário do Grêmio? Os jogadores mais experientes te ajudam?

Thonny Anderson: O ambiente é bom, os jogadores mais experientes me passam bastante confiança e me dão alguns conselhos


3-Como foi sua chegada no Grêmio? Foi bem recebido pelos restante do grupo?

Thonny Anderson: Minha chegada foi boa, todos me receberam muito bem

4-Depois que você saiu do Cruzeiro, como que foi a sua adaptação em Porto Alegre?

Thonny Anderson: Foi uma adaptação rápida e fácil

5-Como é sua relação com o técnico Renato Portaluppi?

Thonny Anderson: 
O Renato é um bom técnico, me da muita confiança e liberdade para que eu posso mostrar meu trabalho e lida muito bem com o grupo.

6-Qual a principal diferença entre o futebol gaúcho e o futebol mineiro?

Thonny Anderson: No Cruzeiro não atuei na equipe profissional, apenas no sub 20, e no Grêmio pude perceber que tem bastante imposição física e muito contato 

7-Quais são seus objetivos aqui no Grêmio, você acredita que pode conseguir uma vaga entre os titulares ?

Thonny Anderson: Meu objetivo é ajudar o Grêmio a conquistar mais títulos, venho trabalhando forte para isso, para quando acionado pelo Renato possa agregar e ajudar o grupo 

8-Você se considera mais um finalizador ou um jogador que serve os finalizadores?

Thonny Anderson: Prefiro armar jogadas, vindo de trás, ter visão do campo ofensivo e com isso servir meus companheiros 

9-Como é o clima no vestiário do Grêmio?

Thonny Anderson: Como já disse o ambiente do vestiário é muito bom 


10-Foi você que teve a ideia de fazer o vídeo do 1 minuto de silêncio? 

Thonny Anderson: Sim, estava em festa de despedida para o Sul e lembrei do vídeo do final da libertadores.










Entrevista de: @ToniGre 

A equipe do Soccer News Grêmio agradece ao Thonny Anderson pela atenção e por ter aceitado fazer a entrevista. 


Postar um comentário

 
Top