GuidePedia

0
Jael e Arthur, que eram expectativa para o jogo contra o Veranópolis, pelo Gauchão, estão oficialmente fora da partida. Nem mesmo viajaram com a delegação para o interior.

O atacante Jael, com uma contratura muscular, fará tratamento no CT Luiz Carvalho. Já Arthur, que não joga desde a final da Libertadores contra o Lanús/ARG, ficará em Porto Alegre treinando com a equipe titular e pode até mesmo ser novidade para o jogo da volta (21/02), contra o Independiente/ARG, pela Recopa Sul-Americana.


O provável time do Grêmio para o jogo contra o Veranópolis deve ir a campo com: Paulo Victor; Leo Gomes, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira; Michel e Ramiro; Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; Lima. Esquema será o 4-2-3-1.

O Grêmio vai até a Serra Gaúcha enfrentar o Veranópolis, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será no próximo sábado (17) às 19h00.

Em tempo: Apesar de ter condições de jogo, Hernane Brocador precisa ser regularizado junto à CBF. Seu nome ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário). 


Arthur e Jael ficam de fora do jogo contra o Veranópolis. Saiba o provável time



Alguns pontos do dia de treinamento 

Após a atividade desta sexta-feira (16) no CT Presidente Luiz Carvalho, o zagueiro Bressan concedeu entrevista coletiva, projetou o duelo diante do Veranópolis, falou sobre a situação do Grêmio no Campeonato Gaúcho e analisou a possível parceria com o zagueiro Paulo Miranda. Durante a entrevista, o jogador demonstrou toda a sua insatisfação com o momento Tricolor na tabela de classificação da competição estadual.

— Claro que estamos incomodados. Essa posição em que o Grêmio está ele não poderia e nem pode continuar. Pelo o que fizemos na temporada passada, nosso grupo sofre bastante cobranças. Mas, esse é um grupo muito maduro, sabe jogar sob pressão. Sabe isso nos dá cancha. Nestas partidas complicadas, como a de amanhã, estamos totalmente focados para buscar uma vitória e colocar o Grêmio em uma posição que merece — destacou o defensor.

Bressan também salientou a importância de vencer a partida contra o Veranópolis para entrar na zona de classificação pela  primeira vez na temporada. Apesar do jogos ser fora de casa, e o time local ter a vantagem de jogar com força máxima.

— Extremamente importante. São três pontos cruciais para o nosso futuro no campeonato. Conquistando a vitórias, entraremos no grupo de classificados. A gente sabe da dificuldade de jogar lá, no Antonio David Farina. Eles conhecem bem o campo, é um time complicado de enfrentar lá. Vamos param brigar, respeitando a equipe deles, mas queremos os três pontos — falou o jogador.

Sobre a parceria com Paulo Miranda, contratado no início desta temporada, o provável capitão gremista diante do Veranópolis elogiou o companheiro e projetou sucesso do atleta no Tricolor. 

— É um jogador que está agregando e vai agregar ainda mais. Estamos dando confiança para ele. tenho certeza que ele vai fazer um grande ano. é um jogador que tem experiência e qualidade para vestir essa camisa e tenho certeza que fará um grande ano — finalizou.

O provável time do Grêmio para enfrentar o Veranópolis amanhã, às 21h30min, no Estádio Antônio David Farina deve ter: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira; Michel; Alisson, Ramiro, Thaciano (Lucas Poletto), Maicosuel; Lima. 




Bressan:

Postar um comentário

 
Top