GuidePedia

0

Sport decide afastar o atacante André (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)


A eliminação na Copa do Brasil, após uma derrota surpreendente para o Ferroviário, na última quinta-feira, abalou as estruturas do Sport. Além de demitir toda a diretoria de futebol, o presidente Arnaldo Barros, que também se retirou do cargo de vice-presidente da pasta, resolveu afastar o atacante André. De acordo com o mandatário rubro-negro, o centroavante não está focado no Leão desde que recebeu uma proposta do Grêmio e só retornará ao time após a solução do caso.
A relação com o atacante ficou abalada desde o duelo contra o Santos-AP, pela Copa do Brasil, quando André alegou problemas pessoais e pediu para não jogar. Na última quinta-feira, o jogador foi vetado pelo departamento médico do clube, após reclamar de dores no joelho. A versão foi confirmada por Arnaldo Barros.
- Quanto a André, ele realmente foi procurado pelo Grêmio. Teve uma proposta. Para o atleta, uma proposta significativa, que mexeu com a cabeça dele. E ele não está se sentindo inteiro para jogar. Momentaneamente, ele está afastado até que se resolva a situação dele. Não podemos ter um atleta pela metade. Ou ele está 100%, ou não está. Ele não treina mais enquanto não resolver isso. No momento, está com dores no joelho. Quando se recuperar, se não tiver resolvido, vai treinar em separado até que isso se resolva.

Postar um comentário

 
Top