GuidePedia

0
É, filho, chegou o teu dia, não é mesmo? Esse que todos nós saberíamos que chegaria. Hoje tu se foi. O nosso menininho deu adeus. Jovem. Tão pequenininho.
E não foi por falta de aviso. Foi? O pai sempre falou: meu filho, para ser grande como eu é preciso percorrer um longo caminho. Para pisar onde eu pisei é preciso muita força. Eu no papel de pai sempre te falei que pra ser um multi, tu precisaria primeiro agir como grande. Para ter sucesso tu precisaria saber selecionar as pessoas com quem gostaria de trabalhar, e neste caso eu sempre deixei claro que amigo nem sempre é a melhor escolha.


Filho, eu te falei pra não ser arrogante, mas tu foi, mesmo sabendo que isso um dia iria te prejudicar. Meu filho, eu falei pra ser humilde, mas tu sempre quis ser mais que os outros.
Filho, o pai mostrou o caminho, deu exemplos, ensinou e tu até conseguiu algumas façanhas, mas foi pouco. Vou confessar que eu esperava mais. Tu passou longe de ser o que eu fui e ainda sou. O teu ego passou a perna e te derrubou.
Foram meses na luta. Tu sofreu, eu sei. Noite e dia nos aparelhos, e nesse vai e vem tu até deu uma melhorada, mas já era tarde. Eu estava perdendo o meu garotinho. Jovem. 10 anos de idade.
Meu filho, tu não está mais entre nós, Consequência dos teus atos. Não soube se cuidar, não seguiu exemplos do teu velho pai.
Meu filho, eu estou feliz. Tu esteve aqui até o teu último suspiro e teve a honra de ver o teu velho pai vencer mais uma batalha. Hoje o país inteiro é azul. O céu é azul- junto com o verde da chape, o maior verdão do Brasil.
Na última quarta e até hoje quando deu as tuas últimas respiradas, tu ainda debochou e disse que se o céu estava azul, o inferno seria o teu destino, afinal, o azul nunca foi tua cor preferida mesmo.
Filhote, não quero me alongar ainda mais nas palavras. Eu ia falar para descansar em paz, mas eu nem sei se aí isso é possível, pois no inferno o bicho pega.
Mas aguente firme, te abraça no diabo, faz uma boa amizade. Aí embaixo chamam ele de fantasma. Dizem que o cara é boca braba. Força!
Aqui o pai vai seguir firme. Na quarta eu conquistei o país, pintei de azul. Ano que vem vou sair pela América, retomar o que já foi meu. E depois irei mais longe, eu vou conquistar o mundo inteiro.
TCHAU, QUERIDO.

Postar um comentário

 
Top