GuidePedia

0


O Grêmio vai a Belo Horizonte nesse final de semana para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo cercado de dúvidas, uma boa parcela da torcida quer que o Grêmio entregue para o coirmão ser prejudicado, mas o tricolor ainda busca uma vaga no G4 que pode virar G5, e ai, torcedor, você quer ganhar ou não ganhar?

Grêmio e Cruzeiro fazem um confronto de opostos neste sábado (01/10), o time gaúcho vem de um belo resultado pela Copa do Brasil e busca se aproximar do G4, enquanto o time mineiro vem de uma derrota na Copa do Brasil e quer sair do Z4 no brasileiro.  O Grêmio fora de casa não vem se mostrando nada competitivo e tenta uma recuperação agora com o Renato, o Cruzeiro segue sendo um dos piores mandantes neste brasileiro, sendo assim, é um jogo sem favorito e totalmente aberto. 
Time não vai ser o mesmo do jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil (Fonte: Torcedores.com)
Para os torcedores do time tricolor o jogo tem um lado mais peculiar: o Cruzeiro é um concorrente ao rebaixamento junto com o nosso coirmão, então uma derrota do time de minas seria benéfica para o Inter, já uma vitória seria algo trágico para os colorados. Nisso a torcida fica no mínimo dividida entre aceitar perder ou comemorar uma vitória, porém, para a nossa vida no campeonato, uma derrota seria muito complicado. Então, em minha opinião, o Grêmio deve entrar pra ganhar o jogo e seguir em busca do G4.

 O Grêmio vem cheio de desfalques para o jogo. O time não vai poder contar com Marcelo Grohe e Wallace, suspensos, Maicon, Negueba, Miller Bolaños machucados, Edilson e Linconl também estão fora do jogo. A boa noticia é a volta do atacante Everton que se recuperou de uma lesão muscular e deve ficar a disposição do técnico Renato.
 
Prováveis escalações
Grêmio: Bruno Grassi; Walace Oliveira, Pedro Geromel, Kanneman e Marcelo Oliveira; Jaílson, Kaio, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Rafael; Lucas(Ezequiel), Manoel, Léo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Rafinha e Rafael Sobis; Willian. Técnico: Mano Menezes.
 

Serviço do jogo
Horário: Sábado (01/10) ás 18:30
Local: Mineirão- Belo Horizonte -MG
Transmissão: SPORTV
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha




Postar um comentário

 
Top