GuidePedia

0



Neste domingo (04-09), o Grêmio vai até o estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo, às 16h, na partida valida a 18° rodada do Brasileirão – o jogo foi adiado devido às Olimpíadas, que foi sediada no Rio.

O Botafogo se encontra em um momento complicado, após sofrer uma goleada de 5 a 2 do Cruzeiro, no jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O comando do técnico Jair Ventura passou a ser questionado pela torcida. E agora, o time carioca, busca recuperar a confiança da torcida no jogo contra o Grêmio. Entretanto, não poderá contar com o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o meia Leandrinho, pois receberam o terceiro amarelo no último jogo.

Já o Imortal Tricolor, vai a campo com um time um pouco diferente, o técnico Roger Machado teve que fazer algumas alterações, devido às convocações para as eliminatórias da copa do Mundo. Sendo assim, Grêmio não contará com: Marcelo Grohe, Geromito e Bolaños, que deverão ser substituídos por Bruno Grassi, Kannemann e Henrique Almeida. O Tricolor Gaúcho vai em busca da vitoria, almejando a volta ao G4.

Possíveis escalações:

BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.

Técnico: Jair Ventura.

GRÊMIO: Bruno Grassi; Edilson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jailson e Walace; Henrique Almeida, Douglas e Luan.

Técnico: Roger Machado.

A arbitragem fica por conta do Wagner Reway, e seus auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Fabio Rodrigo Rubinho.

Postar um comentário

 
Top