GuidePedia

0
No último domingo (24/07), Grêmio venceu o São Paulo por 1-0 com muita autoridade na Arena do Grêmio, contando com a presença de 39.556 mil torcedores no estádio.

Douglas, autor do unico gol do time na partida (foto/gazeta press)

Mais uma vez o nosso Maestro Douglas mostrou que tem vocação para atuar como falso 9, meia se mostrou muito cansado de pifar e resolveu virar um matador no Grêmio, tipico aquele centroavante oportunista.

Foi dele o único gol na partida diante do São Paulo, graças ao Miller Bolaños, que deu início a jogada que originou o gol do Douglas.

Miller Bolaños teve 90% de passes certos e 7 finalizações no jogo, superou todas as "criticas" supostamente plantadas pela imprensa sobre seu comprometimento com o clube e foi um dos destaques na partida.

A sequência é boa para o Grêmio nas próximas 3 rodadas para fechar o 1º turno: América/MG fora, Santa Cruz em casa e Botafogo fora. Para quem quer ser campeão, não se pode dar ao luxo de perder pontos para estes 3 times, sejam os jogos onde forem. O segundo turno abre com Corinthians em casa e Flamengo fora. A coisa começa a encrespar.

Reveja o gol do nosso maestro:


Postar um comentário

 
Top