GuidePedia

0
Amanhã 11 horas, sim amigos 11 horas da manhã vamos ter o clássico mais importante do MUNDO o maior clássico dentre todos os outros o clássico GRENAL, o nosso clássico. E um jogo bem complicado, um clássico onde o detalhe vai fazer toda diferença e onde o emocional vai contar bastante. Um Grêmio sem sua defesa e sem seu capitão, um Inter sem seu goleiro e ainda sem seu centroavante. Um duelo de escolas diferentes na beira do campo, Roger o estudioso e Argel o motivador.


PRÉ GRENAL HOJE NA ARENA DO GRÊMIO
foto : Carlos Lacerda, repórter RÁDIO GRENAL


Dentre tantos fatores um capítulo especial na minha vida nesse clássico GRENAL, é meu primeiro clássico sem a minha avó, uma colorada como poucas e isso torna meu sentimento de vitória tricolor muito maior amanhã, que ai eu vou dizer olhando pro céu e sorrindo, ei vó venci mais um, te amo, como eu fazia em cada vitória, nossa relação era FANTÁSTICA e isso me emociona e mexe muito comigo para esse GRENAL, repito o meu primeiro sem ela.


Mas voltando ao jogo o que eu espero do clássico é um Inter tentando atacar pelos lados e um Grêmio precisando de Douglas o jogo de amanhã depende do nosso camisa 10, e se ele fizer diferença os 3 pontos vão ser nossos no estádio adversário.Taticamente o 4-2-3-1 de Roger tão conhecido com os volantes lado a lado, com o corredor dos lados e Luan flutuando entre Douglas e o gol adversário, são as principais virtudes do time gremista, já a defesa preocupa eu acredito que mesmo com o pavor da bola aérea vai ser uma defesa sólida contrariando tudo e todos, e repito aqui se Douglas tiver ligado no jogo e Roger conseguir proteger a subida dos laterais colorados deixando a saída de bola somente pelo centro com os volantes e as peças ofensivas coloradas o Grêmio vai dominar o meio campo e com a bola no chão é muito mais time que o Internacional, porém se Roger não conseguir marcar os lados, William vai deitar e rolar e vai trazer o Inter para o jogo ele hoje é fundamental no estilo Argel de time, ou seja eu faria algo antigo e que Mano Menezes adorava fazer na sua passagem aqui pelo Grêmio, eu dobraria a marcação nos lados do campo e repito apostaria no Douglas como válvula de escape, pois se ele achar uma bola para o Luan é certeza dos 3 pontos. 



Entre máquinas e tratores quem vencer o clássico arruma a casa e recomeça o campeonato com confiança e no bolo e quem perder, bom aí a gente já sabe como funciona na aldeia.


Provável Grêmio : Marcelo Grohe, Edilson, Rafael Thyere (Marcelo Hermes) Fred e Marcelo Oliveira, Walace, Jaílson, Douglas, Giuliano, Éverton (Miller) e Luan. Técnico : Roger Machado


Provável Internacional : Muriel, William, Ernando, Paulão ( Leandro Almeida) e Arthur, Fernando Bob, ( Fabinho) Rodrigo Dourado, Anderson (Gustavo Ferrareis), Seijas, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico :  Argel Fucks


Trio de arbitragem : Dewson Fernando Freitas da Silva (Pará) auxiliado por : Emerson Augusto de Carvalho e Tatiane Sacilotti.



E que esse clássico seja um clássico da paz e com vitória tricolor saudações, André Soledar. 

Postar um comentário

 
Top