GuidePedia

0
Desastre. Não há motivo aparente para o Grêmio ser tão desastroso. Um time sem vontade e sem técnica que enganou o torcedor - e até o presidente - na partida contra o Juventude. Não jogou. Deixou ser dominado por um bom time argentino, mas um time que não conseguiu uma vitória contra o Palmeiras em crise. Não há como explicar. O pior: jogadores julgando os torcedores pelas vaias. Bom, com um jogo tão mesquinho, não iam querer aplausos né? São 15 anos sem uma conquista e os jogadores fazem pouco caso disso. Pior, o técnico, multicampeão pelo clube, parece não mostrar reação quanto a isso. Até onde vamos com essas mentiras? Até quando esse clube que, no passado, se sagrou Campeão do Mundo, vai continuar nessa seca de títulos? Até onde isso vai parar? Será necessário uma série B para acordarem?
Fonte: Zero Hora

O que se passou na Arena ontem foi vergonhoso. Tudo dava errado e muito pela vontade do Rosário. Era incrível como os passes deles, mesmo caindo, chegavam redondinhos e os nossos, mesmo com campo livre, paravam no meio do caminho. Era incrível como um chute despretensioso do Rúben, de fora da área, encobriu o mal posicionado Grohe e parou no travessão e um chute do Miller, na pequena área, com gol livre, subiu e não entrou. Mais do que incompetência, o Grêmio teve azar, mas isso não pode ser motivo. O Grêmio vinha numa baixa crescente desde o jogo contra o Toluca, onde ganhou mal, com a equipe titular, contra os reservas dos mexicanos. Passou por uma atuação,
não menos pior que contra o Rosário, na serra gaúcha e terminou com um vitória enganosa, que não classificou o Grêmio. Desde a saída de Geromel, o Grêmio esqueceu de jogar futebol. Desde a saída do Geromel, os jogadores elevaram seu ego sem nenhum motivo aparente e pararam de jogar. Desde a saída do Geromel, nós vimos que o Grêmio é time de um só jogador. E o Grêmio não pode ser isso.

A torcida está cansada. Os j
ogadores não sabem o quão ruim é sair pra rua e levar corneta de colorado pela seca de títulos. O jogadores não sabem quão ruim é criar esperança com algo e, na hora h, o time não jogar bosta nenhuma. Os jogadores pararam de jogar por um clube, uma torcida, uma história e começaram a jogar por um patrocínio, um aumento salarial, uma chance na Europa. Os clubes brasileiros, e o Grêmio principalmente, virou um trampolim para sair do país. Reclamam da falta de torcida, mas nas entrevistas nunca falam que jogam para eles. Tem que acabar essa palhaçada. Tem que parar de "apoiar nas piores horas" que isso só faz com que o jogador tire o pé. Tem que parar de aplaudir desclassificação e começar a vaiar até se errar passe. Tem que parar de ser "time de jogadores" e voltar a ser Grêmio!



Postar um comentário

 
Top