GuidePedia

0
Em ritmo alucinante o Grêmio amassou o Corinthians nos primeiros 5 minutos de jogo. Bem encaixado, trocando muitos passes e se movimentando muito, o Tricolor conseguiu 2 belos gols antes mesmo de o Corinthians tocar direito na bola.

O Grêmio trocava passes, tentava a infiltração na área adversária e chegou aos dois gols rapidamente. Primeiro com Giuliano, que recebeu cruzamento rasteiro de Pedro Rocha após uma série de passes que desmontou a defesa adversária. O segundo com Marcelo Oliveira, concluindo cruzamento também rasteiro mas de Giuliano, em um lindo chute que quase desmontou a goleira de Cássio. 2 a 0 para o Grêmio e ainda não haviam sido completados 6 minutos de partida. O ritmo alucinante e avassalador do Tricolor diminuiu e deixou a equipe exposta. O Timão cresceu no jogo e descontou o score após uma série de falhas defensivas do Grêmio, que naquele momento apenas se defendia e não conseguia encaixar os ataques igual no inicio. Mas o Grêmio voltou a crescer ainda na primeira etapa. Bate-rebate em frente a área do Corinthians e a bola sobrou para Luan, sozinho contra o goleiro que concluiu com firmeza, 3-1 para o Grêmio e final de primeira e grande etapa da partida e do próprio Grêmio.

Na segunda etapa o domínio foi Corinthiano em grande parte. O adversário tentava descontar o placar mas não acertava suas finalizações e o Grêmio buscava contra ataques rápidos para matar o jogo. Mamute por pouco não ampliou em boa jogada com Luan e esta foi a principal chance criada na segunda etapa. Vitinho, Fellipe Bastos e Lincoln entraram. Vitinho que fez sua estréia, pouco participou nos minutos que jogou. No fim de jogo Lincoln colocou a bola na trave mas estava impedido.

A partida terminou com o placar de 3x1 para o Grêmio e fechou a noite de uma grande atuação da equipe principalmente na primeira etapa. O time do Grêmio encheu os olhos de quem o assistiu esta noite. Com a vitória o Tricolor subiu para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro 2015 e enfrenta o São Paulo fora de casa, sábado as 22 horas pela próxima rodada da competição.

Por: Ricardo Araujo @ricaraujo16

Postar um comentário

 
Top