A partida iniciou com o time da casa pressionando e tomando as primeiras ações ofensivas. Fellipe Bastos em péssima partida, deixava espaço e foi totalmente dominado pelo lado esquerdo do ataque São Paulino.
Perdido em campo, deixando espaços para o adversário e sem conseguir chegar ao ataque com qualidade, o Grêmio foi presa fácil e o gol que desde o inicio parecia que ia sair para o Tricolor Paulista, saiu. Cruzamento para a área do Grêmio que Wesley escorou para o meio da área e Rhodolfo acabou errando bisonhamente o cabeceio fazendo a bola sobra para Luis Fabiano, livre contra Tiago para marcar o primeiro gol. O Grêmio até tentou, Pedro Rocha finalizou para fora lance cara a cara com Ceni.
No segundo tempo a equipe Gaúcha voltou um pouco mais organizada mas mesmo assim dando espaços na defesa. Em lance ofensivo do São Paulo, a bola bateu na mão de Marcelo Oliveira dentro da área, pênalti que Rogerio Ceni convertou, 2x0.
Mesmo com as entradas de Vitinho, Braian Rodriguez e Junior, nada mudou. O São Paulo domina confortavelmente a partida, que tinha um Grêmio desde o inicio jogando péssimo futebol e atacando pouco. Fellipe Bastos foi o pior da equipe em dia que sentimos até saudades do Pará.
Com a derrota o Grêmio momentaneamente cai uma posição, é 10º mas pode cair um pouco mais na tabela até o final da rodada. A próxima partida é domingo que vem, contra o Atlético Paranaense na Arena do Grêmio.
Por: Ricardo Araujo @ricaraujo16
Postar um comentário