GuidePedia

0
Riveros, ele teve espírito IMORTAL. Foto: Natália Arjone
Este que vos escreve teve a ousadia de duvidar do Renato após a derrota contra o Coritiba. Achava que ele não conseguiria tão facilmente extrair vontade desses jogadores. Ainda bem que eu estava enganado. Contra o Bahia tivemos gana.

Mais uma vez ficou claro que futebol se define no segundo tempo, pois uma partida só acaba com o apito final do árbitro. 0 a 0 no primeiro tempo e o pulo do gato no segundo. Mais uma vez Riveros apareceu como elemento surpresa, mostrando as vantagens do 3-6-1. Depois Maxi Rodriguez entrou e marcou, assim como Guilherme Biteco que vinha atuando pouco com Renato. Porém após um passe de seu irmão Matheus deixou o terceiro.

Este time está repleto de bons jogadores. Não há no elenco do Grêmio atleta que não tenha condições de nos colocar no topo. Renato Portaluppi sabe o que deve fazer para pôr o IMORTAL no seu devido lugar.

Agora vem o líder Cruzeiro na Arena. Precisamos de ao menos 30 mil gremistas querendo ver o Grêmio vencer. A partida de quarta é fundamental para colarmos no G-4 e sermos candidatos a título.

Precisamos continuar convencendo e sempre lembrar que o que ganha jogo é vontade, raça, gana e não esquema tático.

Vídeo de Bahia 0 x 3 Grêmio:



Postar um comentário

 
Top