GuidePedia

0
Após a grande vitória do Grêmio diante do Fluminense pelo Brasileirão, uma cena inadmissível aconteceu. Pois vamos aos fatos: Torcedor conta como tudo aconteceu: "10 oficiais da Brigada Militar se deslocaram até o local para uma abordagem ao torcedor conhecido Gaúcho da Geral, esse torcedor usava uma muleta como mastro para uma bandeira (eu vejo ele mancando e usando essa muleta faz um tempo, quando está encima dos gradis ele pega a muleta e faz de mastro para bandeira do RS).
Um policial o questionou sobre o uso da muleta. O torcedor alegou estar com problemas no joelho, não convenceu o PM e acabou preso, RESUMINDO ELE FOI PRESO PORQUE ESTAVA COM O JOELHO MACHUCADO E ESTAR USANDO A MULETA COMO MASTRO PARA UMA BANDEIRA, ele foi preso e os torcedores ao redor ficaram indignado vendo ele ser preso por motivo NENHUM assim como eu, e tentaram impedir a prisão e que levou à toda aquela confusão."




Durante o jogo, desabafo de um gremista que conhece Juliano e que estava lá e viu tudo:

"O Juliano é um símbolo da torcida Gremista, é um cara gente fina demais que tive a oportunidade de bater um papo por duas vezes. Humilde e faxa, conhece todo mundo e se dá com todos. Não pode deixar impune essa falta de respeito com o torcedor. E aí direção, qual é a solução para isso? Chega dessa força desproporcional, chega de quererem acabar com o nosso amor pelo Grêmio, a torcida gremista clama por ajuda! Aqui é GRÊMIO porra, só queremos torcer!"

Reparem vídeo torcedor, de muletas, apanhando do nada e sendo arrastado. Parabéns, BOE e BM do RS, a pior do país:

Chega de Lisboa desta diretoria. A BM passou de todos os limites razoáveis hoje a tarde na Arena. Chega de omissão por parte da direção do Grêmio. Hoje a BM ultrapassou o limite do razoável.

Postar um comentário

 
Top