GuidePedia

0
Há algumas semanas a eleição para a presidência dos próximos 4 anos Grêmio vem sendo discutida.
No Grêmio, portanto, há 14 movimentos políticos e, dentre esses, 7 que sonham com a volta de Fábio Koff para o cargo. Nas últimas semanas, emissários desses grupos comemoram o fato de Koff querer implantar um projeto de recuperação financeira baseado na experiência do clube europeu Barcelona. Porém, o próprio ex-dirigente do Grêmio ainda não informou se vai se candidatar ou não. Representantes desses 7 movimentos estão aguardando ansiosos pois, segundo eles, se Koff não concorrer à presidência, eles não possuem um "plano B".


Já do lado da situação do Grêmio, Paulo Odone também não falou se irá se candidatar para o cargo de presidência do clube. Ele argumenta que qualquer afirmação no momento só tende a prejudicar o time dentro de campo. Caso ele não concorra, o nome de Raul Régis é uma opção, visto que ele circula por ambos os lados dos movimentos políticos do clube - situação e oposição.


Duda Kroeff que, da mesma forma, é um nome lembrado por alguns torcedores, já fez sua declaração de que não vai concorrer pois tem outros projetos no momento para sua vida. Mas, mesmo assim, disse que fica feliz com a informação do projeto que Fábio Koff tem interesse em implantar no clube.



Os 14 Movimentos Políticos do Grêmio
Grêmio Novo - situação
Grêmio Democrático - situação
Grêmio Sem Fronteiras - situação
Grêmio Menino Deus - situação
Grêmio Vencedor - oposição
Grêmio Independente - oposição
Grêmio Acima de Tudo - oposição
Grêmio do Prata - oposição
Grêmio Sempre - oposição
Grêmio Imortal - oposição
Grêmio Unido - oposição
Sócios Livres - oposição
Grêmio da Torcida - indefinido
Núcleo de Mulheres Gremistas - indefinido

Postar um comentário

 
Top