GuidePedia

0
Grêmio entrou diante do Canoas pela segunda rodada do Gauchão, em busca da primeira vitória no ano 2012, a escalação de Caio Junior teve: Grêmio: Victor (Capitão); Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli, Júlio César; Fernando(Gilberto Silva), Léo Gago, Marco Antônio(Gabriel), Douglas; Kleber e Marcelo Moreno. E o banco de reservas teve: Marcelo Grohe, Gabriel, Naldo, Gilberto Silva, Marquinhos, Yuri Mamute e Leandro.

No primeiro tempo para o Grêmio foi só alegria, o gladiador Kleber finalmente fez seu primeiro gol com a camiseta do Grêmio em jogos oficiais, nos primeiros minutos da primeira etapa, mas mesmo assim, o jogo foi todo equilibrado, e o tricolor apostando na posse de bola, que era o fator mais importantes, principalmente para o técnico Caio Junior, que gosta do estilo "Barcelona". No fim do primeiro tempo, o Canoas empatou o jogo na cobrança de falta.

Kleber comemora seu primeiro gol

No segundo tempo, o Grêmio entrou com a modificação de Caio Junior, sai o meia Marco Antonio para entrada de Gabriel, que recebeu uma oportunidade do técnico gremista, logo em uma cobrança de falta de Léo Gago, no rebote do goleiro, Gabriel colocou o tricolor novamente na frente no placar. No fim da segunda etapa, finalmente o estreante Marcelo Moreno guardou o seu primeiro gol com a camiseta do Grêmio, com uma bela assistência do Gladiador Kleber.

Assim, o Grêmio segurou o jogo, e venceu a equipe do Canoas no estádio complexo esportivo da ulbra, e garantiu sua primeira vitória na temporada 2012, com gols de Kleber e Marcelo Moreno, que é a esperança do torcedor no ataque, que pode dar muitas alegrias há nós gremistas neste ano, que promete títulos na despedida do nosso velho casarão estádio olímpico.

FICHA DO JOGO: Grêmio 3 x 1 Canoas - Gols de Kleber 2'min - Gabriel 10'min e Marcelo Moreno 41'min do segundo tempo. Destaques: Kleber e Gabriel.

O próximo jogo do Grêmio será contra o Juventude pela terceira rodada do gauchão 2012, Domingo ás 17:00, direto do estádio Alfredo Jaconi na Serra da Uva e do Vinho.

Postar um comentário

 
Top