GuidePedia

0
Pelaipe afirmou em um programa, que o Fábio Rochemback não é mais jogador do Grêmio, está vendido para um clube da China, chamado Dalian Shide FC, valores da negociação finalmente foram revelados, o volante foi vendido por 5 milhões de dólares.

Diretor executivo Paulo Pelaipe afirmou que o negócio valeu apena, foi bom para o Grêmio e para o jogador Fábio Rochemback, apesar de todos os clubes japoneses e chineses investirem muito em jogadores profissionais no Brasil, sempre com propostas ótimas que anima qualquer jogador.

Rochemback de saída

Rochemback irá viajar na semana que vem para China, onde realizará exames médicos e assinatura de contrato com o Dalian Shide FC da China. O curioso, é que o Paulão também está atuando no futebol Chinês e o Dário Conca é uma das melhores contratações na China.

Rochemback havia perdido espaço no time com a chegada de Léo Gago. Nos jogos-treinos em Bento Gonçalves, durante a pré-temporada, o ex-capitão havia ficado na reserva. Na estreia do Gauchão, contra o Lajeadense, ele ficou de fora, já que se recuperava de uma lesão na boca.


FICHA: Fábio Rochemback tem 30 anos, sua naturalidade é de Soledade/RS, tem 1,83 metros, tem pé destro, sua característica é ser o responsável no jogo, peça muito importante para qualquer time, tem uma marcação muito boa e com técnica, e isso é fundamental para qualquer equipe, e que agora está se transferindo para o solo chinês, onde é um sonho de qualquer atleta profissional.

Postar um comentário

 
Top