GuidePedia

0
O goleiro Victor, um dos principais jogadores do elenco Gremistas, após não ter feito uma temporada melhor em 2011, goleiro lamenta as falhas e pretende iniciar bem o estadual em 2012.

O objetivo do Grêmio é esquecer o ano 2011, e focar na temporada 2012, e o goleiro Victor mostra um grande sorriso e feliz pelo esforço que o clube fez para trazer grandes jogadores no elenco para disputar títulos:

Victor, o seu melhor momento
Victor: " Olhando de fora a gente percebe que a diretoria não poupou esforços para trazer jogadores. São todos grandes atletas e espero que eles tenham no Grêmio o mesmo sucesso que tiveram nos outros clubes."


Victor: " Futebol é coletivo, quando o time não vai bem, o desempenho individual de cada jogador também cai. O Grêmio teve uma temporada muito irregular este ano e é essa a lição que a gente leva. Temos de tentar ser mais regulares em 2012."


A muralha tricolor Victor, exalta a grande presença do gladiador Kleber e Marcelo Moreno, e prevê um Grêmio forte, competitivo para disputar títulos em 2012, principalmente vencer Copa Do Brasil e alcançar o objetivo de conseguir e garantir uma vaga na libertadores de 2013:

Victor: "Um time com a tradição do Grêmio não pode ficar muito tempo sem títulos. Não temos de pensar só na Copa do Brasil, por causa da vaga na Libertadores. Temos de iniciar o ano bem, já focados no estadual"

Portanto a muralha tricolor está acreditando em títulos para o Grêmio na próxima temporada. Para compor o elenco, o Tricolor pretende fechar com o Giuliano que está no Dnipro da Ucrânia, segundo Luiz Carlos Reche, mas não está nada confirmado.

Postar um comentário

 
Top