GuidePedia

0
Saudações Tricolores.

Estamos aqui para relembrar um pouco de como foi o ano de 2011 para o Grêmio e nós torcedores.
Começamos da seguinte forma:

Momentos mais felizes
Novela Ronaldinho Gaucho: Depois de muito tempo de negociações, de o nosso “queridíssimo” Presidente, Paulo Odone, até mesmo colocar caixas de som par anunciar a contratação do R10, temos a seguinte frase do infeliz em sua apresentação ao Clube de Regatas Flamengo: “Agora eu sou mengão”. Certo precisa comentar mais nada sobre isso, a frase é o que basta para sabermos que não fomos bem sucedido nesta ocasião.

Campeonato Gaúcho: Time em alta no inicio do campeonato, equipe razoável, técnico dos gosto de todos, menos do Presidente. 1º turno ganho, agora viria o segundo, todos apreensivos chegamos novamente a final do 2º turno, o adversário? Internacional, time considerado por muitos, na ocasião, pior que o Grêmio. Resultado? Internacional campeão do 2º turno. Bom nos restava, era jogar os dois próximo jogos contra o Inter que no caso, decidiria o campeonato. Campeão do 1º x Campeão do 2º. Desfecho, Inter campeão.

Copa Libertadores da América: 1º fase, fomos bem. 2º fase, oitavas de final, adversário: Universidade Católica do Chile. É! eliminados, fim.

Campeonato Brasileiro: Estávamos mal, pois todos os nossos jogadores estavam sendo poupados para os jogos das Libertadores, ou seja, sem time. E foi assim até o final. Foram trocas de técnicos mas nada resolveu.

Despedida de um ídolo
Trocas de técnicos: Iniciamos o campeonato com o nosso ídolo Renato Gaúcho, este foi obrigado a sair do time, por conta de um senhor ai. Então veio para o seu lugar, Julinho Camargo que estava lá, sem fazer nada no arque rival, recebeu a proposta e pensou: Vou lá afundar ainda mais o time. Resultado? Não deu certo e sem nenhuma opção melhor para o seu lugar veio o glorioso Celso Roth (palmas gente eu sei que todo mundo gosta dele) Ficou até o fim do campeonato e conseguiu um vaga na Sul americana de 2012.


Bom pra mim o que fica é isso, aceito as críticas, mas desde que o mesmo saiba o que está dizendo.


Abraço Fraterno.

Postar um comentário

 
Top