Logo mais o Grêmio entrará em campo para enfrentar o Juventude na Arena, na nossa casa, precisando que o time com mais gols no Brasil faça pelo menos dois gols, o que levaria a partida para os pênaltis ou, três gols para avançar direto até a final do Gauchão 2016.
Após perder o primeiro jogo das semi-finais por 2x0, Roger Machado irá escalar força máxima para
"guerrear" contra o defensivo Juventude, sem poupar ninguém. Vale o desgaste? Já que na quarta-feira (27), na mesma Arena do Grêmio o time enfrentará os argentinos do Rosário Central pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores.
O título do campeonato gaúcho é um grande objetivo da direção do Grêmio, querendo evitar o hexacampeonato do rival e voltar com a hegemonia regional.
Não bastando o desgaste de muitos jogos em poucos dias, o Grêmio ainda tem,
O Grêmio terá que passar por cima desses problemas para conquistar a vaga na final do campeonato regional. Para ir a final, o Grêmio vai a campo com:
- Marcelo Grohe
- Ramiro
- Bressan
- Fred
- Marcelo Oliveira
- Walace
- Maicon
- Giuliano
- Douglas
- Luan
- Bobô
Em 2007 o Grêmio precisou reverter uma desvantagem maior que a de hoje. Após perder a primeira partida por 3x0, o Tricolor teria que fazer quatro gols para se classificar e foi isso que aconteceu. Relembre este jogo:
-
Postar um comentário