Até onde Roger Machado pode levar o Grêmio? Não sei quanto a vocês, mas eu acredito demais no trabalho feito dentro do Grêmio. Primeiro na figura do presidente Romildo Bolzan, e, principalmente, no trabalho do nosso treinador.
![]() |
Foto:globoesporte.globo.com |
Eu enxergo nele um brilho nos olhos, uma sede por vencer, uma vontade de ver o Grêmio campeão. Roger me transmite confiança. Em 2015, pegou o grupo desacreditado e está levando para Copa Libertadores, e até onde podemos chegar? Eu tenho certeza que em conquistas, na volta do velho Grêmio temido e copeiro. Um Grêmio respeitado, admirado e invejado por todos.
Roger devolveu a dignidade neste ano, e tenho fé que vai devolver os títulos, as taças, e fazer, um por um, enxergar que voltamos, que o Grêmio é gigante. Com trabalho, dedicação e respaldo, nosso técnico vai longe, porque da parte tática, técnica, esquema de jogo, 4-2-3-1, 4-4-2, 3-5-2 ou qualquer variação de esquema, Roger domina, é estudioso e inteligente, tem sangue por vitórias.
Eu estou crente para o ano que virá. Será a volta por cima azul, preta e branca. Sim, estou sendo o maior dos otimistas, mas estou confiante que vamos voltar a dominar, primeiro o estado, acabando com essa sequência vermelha, e, quem sabe, logo ali a América ou o Brasil. Alguma coisa boa está por vir. Roger merece, o Grêmio merece, e cada um de nós torcedores merecemos.
Cada torcedor que vem sofrendo ano após ano, vem vendo o time ser eliminado, o time fraquejar, aquela bola maldita não entrar, esqueçam tudo, fiquem abraçados no Grêmio de Roger, porque em 2016 vai ser o renascimento tricolor. O ano azul.
Saudações tricolores,
Postar um comentário