GuidePedia

0
  Em anuncio feito nesta tarde de segunda feira no salão de auditoria da Arena do Grêmio, Gustavo Zanchi, CEO do Grêmio, Brigada Militar e Ministério Público anunciaram que no primeiro GreNal das duas partidas finais do Gauchão, que ocorrerá na Arena do Grêmio, os Colorados terão direito a 3,5 mil ingressos.



  A primeira decisão sobre ingressos feita em reunião envolvendo Inter, Grêmio, Ministério Público e Brigada Militar, dava para o Inter uma cota de 10% de ingressos em relação a capacidade do estádio onde os torcedores Colorados teriam direito então a 4500 lugares em setor reservado com mais 1000 pessoas no setor de torcida mista. A Brigada Milita interferiu nesta decisão afirmando que este número era muito alto, mostrava um ajuste grande em relação aos ultimo clássicos e que a brigada militar não tinha frotas para cobrir, algo que colocaria em risco a segurança dos torcedores no estádio. Além disto, esta mudança afetaria na disponibilidade de pagamentos para os policiais que atuariam no jogo (discussão antiga envolvendo os clubes e a Brigada Militar), então a BM vetou a decisão inicial de ingressos entre Grêmio e Inter.

  Então, após a interferência da brigada militar, ficou decidida desta forma a distribuição de ingressos para o clássico na Arena:

- 3,500 ingressos para visitantes.
Destes 3,500 ingressos:
- 1000 pessoas no setor de torcida mista (500 Grêmistas e 500 Colorados).
- 2500 pessoas no quarto anel, em setor reservado (apenas Colorados).
- 600 pessoas nos camarotes (apenas Colorados).

  Segundo Zanchi, as vendas iniciam a partir desta terça feira e torcedores Grêmistas que quiserem levar amigos Colorados no setor de torcida mista, deverão ao comprar o ingresso, cadastrar seu amigo Colorado para o mesmo ter acesso ao setor no dia de jogo.

Por: Ricardo Araujo @ricaraujo16.

Postar um comentário

 
Top