GuidePedia

0
  O Grêmio venceu neste sábado o Juventude novamente pelas semifinais do Gauchão e está na Final do Gauchão. Com a vitória de 2x1, com gols de Luan e Geromel, a equipe se consolidou como finalista da competição. A ordem e os locais da duas partidas dependem do resultado do jogo entre Brasil de Pelotas e Inter amanhã.
  O Grêmio chegou para este sábado com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 1x0. Repetindo o time das ultima partida, a equipe jogou bom futebol. O primeiro tempo iniciou com o Grêmio mandando no jogo. Controlou durante toda a primeira etapa a partida, era mais insistente no campo ofensivo e tinha segurança em sua defesa. O Tricolor abriu o placar com Luan, aos 27 minutos em ótima jogada de Giuliano. A equipe tinha o controle do jogo, chegava ao ataque mas sucumbia novamente nos erros de Braian Rodriguez, jogador que após esta partida, ficou impossível de defende-lo. Braian saiu novamente cedo, alguns minutos após a volta do intervalo, por mais uma vez não conseguir ser efetivo no ataque, mas antes disso, ainda no primeiro tempo, em uma das poucas chegadas do Juventude no ataque, a equipe conseguiu empatar o jogo com Douglas de cabeça.

  O segundo tempo começou novamente com o Grêmio buscando o controle do jogo. A entrada de Mamute na vaga de Braian Rodriguez novamente deu uma ótima e nova movimentação ofensiva para equipe. Com a vantagem ainda e com o controle da partida, o jogo ficou morno em alguns momentos. O Grêmio atacava e novamente chegou as redes adversárias. Escanteio bem cobrado por Douglas, que Geromel subiu mais alto e botou o Grêmio na frente, 2x1. No decorrer do jogo, nada de mais novo. Mamute acabou saindo machucado e preocupa para as partidas finais, pelo grau de seu sofrimento com a dor, a lesão não deve ter sido simples. O jogo terminou com o placar agregado das duas partidas em 3x1 para o Grêmio.

Agora é a final, onde o Grêmio tem a chance de coroar seu crescimento e sua série de bons jogos no campeonato. É tudo ou nada e temos qualidade e força para sairmos campeões. Estamos no caminho certo.

Possíveis locais da decisão:

  Para o segundo jogo ser na Arena: Inter deve passar para a final apenas empatando com o Brasil de Pelotas, dessa forma vencendo apenas nos pênaltis ou o Brasil de Pelotas deve vencer o Colorado no Beira Rio. Nestas duas situações, jogamos a primeira fora e a segunda, e decisiva partida, na Arena do Grêmio.

  Para o segundo jogo ser no Beira Rio: Inter vence no tempo normal e avança para as finais.

Por: Ricardo Araujo @ricaraujo16


Postar um comentário

 
Top