GuidePedia

0
O atacante Kleber entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra o Grêmio. Após inúmeras tentativas de resolver o caso, o Grêmio e Kleber Gladiador não chegaram a nenhum acordo, e agora discutirão os termos judicialmente. 

O Grêmio ainda não recebeu nenhuma notificação da ação. Mas o diretor executivo Rui Costa admitiu que a disputa jurídica se tornou inevitável. A ideia é rescindir o contrato do jogador com o Tricolor, para que o atleta conseguia atuar por outro clube. 

Desde o final de 2014, estava definido que Kleber não estaria nos planos para essa temporada. Jogador teve atrito com Felipão na época de Palmeiras, e o alto salário (cerca de R$ 700 mil) impediram a reintegração do atleta.

Fim da fracassada Era do Gladiador na Arena

Kleber foi contratado pelo Grêmio no final de 2011. Jogador chegou com status de ídolo e como grande personagem do time que se mudaria para Arena no final de 2012, o apelido de Gladiador promoveu um grande marketing ao Grêmio.


O Gladiador teve um início promissor no Grêmio, marcando até gol em Grenal, mas o seu rendimento caiu  após uma lesão séria, o jogador fraturou o tornozelo e teve que ficar um longo período fora dos gramados. Após se recuperar da lesão, o jogador não foi mais o mesmo de antes. Com as chegadas de Vargas, Barcos e tendo Marcelo Moreno, Kleber foi perdendo espaço no time do Grêmio. Em Junho de 2014, o jogador foi emprestado ao Vasco da Gama, que se encontrava na série B. Após o termino do empréstimo, o Grêmio descartou o aproveitamento do atacante neste ano, decorrente ao seu alto salário e veto de Felipão, devido ao atrito dos tempos de Palmeiras.



Trajetória de Kleber Gladiador no Grêmio termina com:
  105 partidas oficiais
24 gols marcados
06 assistências
 35 cartões amarelos.
   04 cartões vermelhos.
 


Postar um comentário

 
Top