GuidePedia

0
Na tarde da última quarta-feira (18), a imprensa do Paraguai havia afirmado que o Grêmio estava interessado na contratação do jovem volante Richard Sanchez, de 22 anos, do Olimpia. A notícia havia sido repassada pelo próprio agente do atleta, que garantiu que o presidente do clube paraguaio se encontrou com um dirigente gremista. No entanto, logo depois da notícia ser publicada, diretores gremistas fizeram questão de esclarecer os fatos.

Janni Delmas, empresário do volante, informou que o Tricolor havia pedido o preço do atleta e que estaria interessado em iniciar uma negociação para ter o jogador em 2019, como um substituto de Arthur. "O Grêmio está conversando com o Olimpia, sim", havia dito o agente para uma rádio local.

No entanto, logo após as falas, o dirigente Alberto Guerra negou a informação: "Zero de verdade, nenhum sentido. Soube por vocês (repórteres) aqui. A gente que está há bastante tempo no futebol sabe que usam esse artifício, podem usar o Grêmio como uma forma de pressionar algum outro interessado. Este jogador não foi cogitado e não está nos nossos planos".

De acordo com a imprensa paraguaia, o Olimpia quer R$ 24 milhões por 80% do passe do jovem Richard Sanchez. No Paraguai, o atleta é considerado como uma joia, sendo uma das grandes esperanças para a Seleção do país no próximo ciclo da Copa do Mundo.  

Segundo a imprensa paraguaia, o volante é cotado para substituir Arthur, que no início de janeiro irá para o Barcelona.







Fonte: Planeta Grêmio

http://www.planetagremio.com.br/2018/04/direcao-do-gremio-nega-interesse-em.html

Postar um comentário

 
Top