/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/03/26/andre_fG7a4LB.jpg)
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/03/26/img_0743.jpg)
"Não que todo jogador quer oscilar, mas faz parte da carreira a oscilação. Faz parte de uma coisa que vem da idade. Nesses clubes que passei eu era novo. Queria saber o motivo disso pra não acontecer mais. Hoje, mais experiente, não velho (risos), eu fico mais próximo da perfeição. Às vezes você erra para acertar, e tirei lições dos momentos de oscilação para agora estar bem. Tem tudo pra dar certo aqui no Grêmio".
"Foram dois momentos que me marcaram: 2010, muito novo, subindo, no Santos, poder ganhar títulos e aparecer para o futebol me marcou muito. Era um time com mentalidade campeã. O outro momento foi no ano passado, no Sport, em termos de maturidade, em termos físicos, foi o ano que mais joguei e fiz gols. Cheguei num estágio em que estou muito bem. Tem tudo pra dar certo aqui, um time campeão, com mentalidade campeã, muito unido. Venho para fazer parte disso, foi o que me motivou vir, a mentalidade campeã e que seja mais um período marcante em minha carreira".
"Não tem como hoje não fugir disso. Rede social, informação pra todo lado... Não há porque fugir. A expectativa do torcedor é a mesma minha, de ser campeão. Isso me motiva a trabalhar ainda mais e dar a resposta, fazendo gols. Não há porque fugir da expectativa, e nem tem como. É pegar essa expectativa boa, trabalhar, treinar para as coisas acontecerem bem".
"Infelizmente, algumas pessoas tentaram atrapalhar o negócio, mas saiu. Fiquei um pouco chateado porque tenho carinho pela torcida lá, queria sair de forma melhor, mas nem preciso falar. Todos podem ver. As pessoas lá tem a mania de jogar a culpa no torcedor pelos erros deles. Situação muito chata. Teve de ter paciência. A negociação foi muito difícil. Me motivei em vir para ser campeão, queria estar aqui, fiz tudo pra estar aqui, estou aqui e estou feliz. É começar a pensar daqui pra frente".
"Ansioso, né? Queria poder jogar o Gauchão já. Mas é um tempo que terei para treinar, aprimorar, para quando começar o Brasileirão estar a disposição pra começar bem. Vou estar pronto para a estreia do Brasileirão, não sei se vou jogar, mas quando acabar vou ser torcedor normal, para poder entrar lá na frente e ajudar".
"Já tive tanta paciência, dá pra ter mais um pouco. Claro que futebol é momento. Hoje o Jael é titular, está aqui há mais tempo, está bem. Tem o Brocador, que por onde passou foi artilheiro. Vou ter tempo para trabalhar, para mostrar que posso jogar e ser titular. Aqui o time é para ser campeão. Não é à toa. Todo mundo se respeita. Torço para o Jael fazer gols, para o Hernane, para que eu faça. Todos saem ganhando".
"Eu só acreditei quando assinei (risos)".
"Ansioso pra jogar com eles. São jogadores fora de série. Todo mundo quer jogar com foras de série, fica fácil. Tomara que consiga dar essa liga para ajudar o Grêmio".
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/03/26/img_0787.jpg)
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.