GuidePedia

0
Foto: Lucas Uebel

O jovem zagueiro gremista é novamente relacionado e estará à disposição para o jogo contra o Flamengo na noite desta quarta-feira 

O Grêmio estreia nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Primeira Liga, e utilizará a competição como um laboratório para observar melhor os reservas e alguns jovens atletas do grupo de transição. 

Integrado ao grupo comandado por Renato Portaluppi nos dois últimos treinamentos, Lucas Rex é um dos atletas relacionados e pretende agarrar essa oportunidade para se firmar no elenco principal. 

Após os empréstimos de alguns zagueiros, o tricolor já expôs a sua intenção em buscar um atleta da posição no mercado. Porém, no que depender do zagueiro, isso não será necessário e ele também tratou logo de se apresentar:

 “Venho trabalhando e acredito muito que posso sim, agregar e ajudar o Renato, de forma que o Grêmio não precise ir ao mercado. Em relação ao meu estilo de jogo, pude mostrar um pouco das minhas características nos dois últimos treinamentos. É difícil falar de si, mas eu me considero um zagueiro alto, de força e velocidade.” disse Rex


- Por FabioFergutz

Postar um comentário

 
Top