GuidePedia

0
Hoje na Arena do GRÊMIO é dia de somar mais três pontos, é dia do nosso tricolor sair vencedor, vai ser um jogo difícil, complicado, aquela partida em que o detalhe vai fazer toda diferença. É dia em que o torcedor tem que ir sabendo que cada bola é complicada, que o Vitória vem machucado, afinal de contas perdeu em casa para Chapecoense, e vai querer um resultado positivo aqui em Porto Alegre. 


Porém o Grêmio tem que fazer seu jogo, tocar a bola, ser intenso, marcar em cima, fazer aproximação, e tornar o difícil, fácil e isso é possível, sei que temos desfalques e que nossa defesa não passa segurança, que o torcedor questiona muito Marcelo Oliveira, Fred e principalmente o Bressan. Entretanto hoje eu acredito que todos vão fazer um jogo de superação na parte defensiva, que Marcelo Oliveira hoje CAPITÃO da equipe vai ser seguro, que Fred e Bressan, vão jogar a bola para qualquer lado, sem frescura, sem enfeite, sem gracinha, e que do meio para frente, o time vai funcionar, Douglas vai ser o maestro, Giuliano vai ser eficiente na sua função, Éverton igualmente, e Luan vai ser o diferencial, afinal de contas em jogos complicados o craque aparece, e Luan é CRAQUE, Luan é DIFERENTE, Luan é o cara do Grêmio. 



Luan é a esperança de algo brilhante hoje na Arena do Grêmio.
Foto : Lucas Uebel 




Hoje é dia de Grêmio, hoje é dia de ser feliz na Arena, os 3 pontos vão vir, eu tenho certeza. Não importa o adversário em casa, quem quer ser campeão, tem que vencer sempre, e mesmo sem Geromel, Maicon e Wallace Reis, eu confio no Grêmio eu confio no trabalho do grupo, eu confio em Roger Machado, eu levo fé na nossa torcida apoiando os 90 minutos diante do time baiano, é mais uma rodada em que ficar no bolo é o que impota, e senhoras e senhores, o Grêmio vai vencer, e o Grêmio vai brigar até o final para ser campeão brasileiro. 




FICHA TÉCNICA 


PROVÁVEL GRÊMIO : MARCELO GROHE, EDÍLSON, FRED, BRESSA E MARCELO OLIVEIRA, WALACE, RAMIRO, DOUGLAS, GIULIANO, ÉVERTON E LUAN. TÉCNICO ROGER MACHADO. 


PROVÁVEL VITÓRIA : FERNANDO MIGUEL DIEGO RENAN, VICTOR RAMOS, KANU E EULLER, AMARAL, WILLIAM FARIAS, TIAGO REAL E FLÁVIO, DAGOBERTO E KIEZA. TÉCNICO VAGNER MANCINI. 


ARBITRAGEM : SANDRO MEIRA RICCI (FIFA/SC) AUXILIADO POR CARLOS BERKENBROCK (SC) E NEUZA INÊS BACK (FIFA/SC) 




Postar um comentário

 
Top