GuidePedia

0
O Grêmio bateu de virada o Joinville na Arena. O placar de 2x1 marcou a terceira vitória seguida da equipe, que se estabelece no G4 e na briga pela primeira posição na tabela. Erazo e Rafael Galhardo marcaram os gols do Tricolor.
O Tricolor começou sofrendo com a pressão imposta pelo Joinville. O Tricolor deu espaços e logo no inicio da partida o clube de Santa Catarina abriu o placar. Cobrança de escanteio que o zagueiro do JEC cabeceou sozinho dentro da área a bola para o fundo do gol. A equipe sofreu para conseguir arranjar espaços para atacar, pressionou pouco e não conseguiu empatar o jogo antes do intervalo.

O segundo tempo começou com Fernandinho na vaga de Pedro Rocha, que havia sido o mais acionado do ataque na primeira etapa mas errou tudo o que tentou. O Grêmio cresceu. A pressão era enorme, principalmente em jogadas de bola aerea e foi dessa maneira que a equipe empatou o jogo: escanteio que Douglas cobrou na cabeça de Erazo, o Equatoriano subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes, empate do Grêmio. A pressão continuou, Douglas e Bobô deram vaga para Maxi e Braian. Falta para o Tricolor na intermediária do Joinville, Galhardo assumiu a cobrança e colocou perfeitamente a bola no angulo do goleiro Agenor, indefensável, monumental e o gol da virada do Grêmio.

A partida terminou com festa da torcida, foram mais de 30 mil pessoas que apoiaram e ajudaram o Grêmio a bater o Joinville. O próximo jogo pelo Brasileirão é contra a Ponte Preta em São Paulo as 11 horas da manhã, no domingo que vem. O Grêmio vai agora enfrentar o Coritiba na quarta feira fora de casa. Jogo as 19h30min pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por: Ricardo Araujo @ricaraujo16

Postar um comentário

 
Top