GuidePedia

0
Nos últimos dias fomos pegos por maravilhosas notícias: Barcos e André Santos. Já tínhamos um grande elenco e agora o completamos com dois jogadores titulares. Ao todo a dupla Koff/Costa trouxe para fazer parte dos 11 inicias cinco peças. Além dos citados, já estavam aqui Cris, Vargas e Dida.

André Santos e Hernán Barcos

O argentino Hernán Barcos é daqueles centroavantes unânimes, veio sem nenhuma desconfiança. É um matador que impõe respeito e mantém a dignidade de sempre aproveitar as chances. Contando com Vargas ao seu lado vai ser difícil segurar o ataque gremista. Sem falar em Elano e Zé Roberto municiando a dupla.

André Santos é um jogador com bagagem, rápido, chute forte, apóia muito bem e vai fortalecer nosso lado esquerdo. É bem provável que tabele constantemente com Zé Roberto.

Hoje temos uma mescla de jogadores rápidos e fortes. Pará é daqueles laterais à moda antiga por onde ninguém passa. Fernando tem explosão, sabe cadenciar a partida e bate bem fora da área, além do vigor na marcação. Cris é um verdadeiro xerifão que põe ordem na casa e tem ao seu lado a vitalidade de Saimon. Souza parece estar em todos os lugares do campo. Tem muita disposição para ajudar o grupo. Elano possui um toque de bola refinado, sabe onde cada companheiro está. Suas faltas são batidas com precisão milimétrica e costuma surpreender quando fica apagado no jogo por muito tempo.

Já tínhamos um grande time, agora temos um elenco e com cara de campeão. Na próxima quinta basta presenciar nossos IMORTAIS e ver a iniciação dos novos guerreiros André Santos e Barcos.

Postar um comentário

 
Top