GuidePedia

0
A expectativa de os sócios fazerem parte de um novo marco histórico para o Grêmio, com a proximidade da inauguração da Arena, tem atraído centenas de pessoas diariamente ao Quadro Social do Clube para escolher seu lugar no novo estádio.  Na última segunda-feira, 28, foi iniciada a migração do 2º lote que reúne os Associados Proprietários, Contribuintes Efetivos, Contribuintes Especiais e Locatários de Cadeiras associados até 31 de dezembro de 1991.


Preços mensais do primeiro e quarto anel

Dona Guacira Freitas é uma dessas pessoas e que se mostrou bastante confiante com a mudança.  A aposentada, que não perde um jogo do Grêmio, hoje deu um passo importante como torcedora: adquiriu um espaço para a sua família na Arena Tricolor. Enquanto no Estádio Olímpico ela assistia às partidas na social, com a  Arena irá torcer pelo tricolor na Cadeira Alta. “Se no  Olímpico eu não perdia nenhum jogo , agora  com a Arena, bem próxima de Canoas onde moro, com certeza estarei sempre presente”, declara. 

Arena 80% de concusão

A escolha da cadeira alta também foi feita pelo estudante de direito, João Paulo Santos. No Estádio Olímpico ele assiste aos jogos nas cadeiras, e na Arena, escolheu a Cadeira Alta Central para apoiar ao tricolor. O jovem acredita que o Grêmio será mais competitivo em sua nova casa. “Eu visitei as obras e achei tudo fantástico. Teremos mais conforto em todos os aspectos e acredito que vai ser mais difícil para os outros times ganharem do Grêmio naquele caldeirão”, comenta.
Outra opção que os sócios terão é a Cadeira Gold. Esta foi a escolha de Sergio Pegoraro, sócio do Grêmio desde 1975.  Depois de tantos anos acompanhando o tricolor, na Arena, ele quer ficar no melhor lugar. “Vou migrar para a cadeira gold, porque como sócio antigo, no novo estádio, eu quero ficar no melhor lugar”.
A segunda fase da migração de sócios do Olímpico para a Arena segue durante a semana. O atendimento no Quadro Social é de 2ª a 6ª-feira das 9h às 18h e sábados das 9h às 16h ou através do site www.gremio.net/migracao.

Postar um comentário

 
Top