GuidePedia

0
Todo clube tem suas virtudes, assim como suas deficiências. Não é demérito único do Grêmio ter ausência de jogadores de qualidade neste ou naquele setor ou até mesmo uma mera peça de reposição.

Aquele Tricolor de ontem é o mesmo de contra o Huachipato-CHI em casa. A principal diferença foi a postura da torcida. A Arena gremista esquentou. Deixou de ser um cinema
de filme de terror/suspense com o ar condicionado ao máximo e o volume ao mínimo. A vitória de ontem foi para lavar a alma.

Cris não é e nunca foi culpado por nada. Diferente de Luxemburgo que é o principal responsável para podermos imaginar sim, Bayern de Munique no fim do túnel. Falta entrarmos no Estádio apoiando e acreditando desde o começo. Cris não é empecilho, tanto é que jogamos muito mais com um jogador a menos porque a torcida empurrou o time. Aquela confiança que não existia veio e vencemos. Já havia ocorrido o mesmo no 0 a 0 contra o Fluminense.

“Aqui não tem de jogar bonito, tem de ralar a bunda no chão." Disse Luxemburgo após perder para o Santos lá em julho do ano passado. Penso que isso define bem como nosso técnico sabe o que é jogar no Grêmio. Só temos que lembrar que não apenas ele tem culpa pelos resultados anteriores. Vargas agora até carrinho dá!

Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio. Este foi o meio de campo entregue pelo Roger Machado à Luxemburgo quando este último assumiu o Grêmio. Sim, eram as peças que nosso multi-campeão tinha à disposição. Aí veio nosso atual comandante e sabendo das necessidades do time pediu: Zé Roberto e Elano.

Em casa o diferencial precisa ser o apoio da torcida, independente de ser Roger ou Vanderlei comandando o time, vamos apoiar, vamos incentivar, acreditar, isso é essencial para que possamos ser Tri.

Grêmio IMORTAL, Nada pode ser maior!

Postar um comentário

 
Top