GuidePedia

0

Um garoto e um guerreiro foram os responsáveis diretos pela classificação gremista. Zé Roberto, menino de 38 anos estava esquecido no Al-Gharafa quando recebeu o chamado. Era Vanderlei Luxemburgo. Nosso técnico sabia o que estava fazendo e o resto todos sabem. Nove entre 10 brasileiros convocaria Super Zé para a Seleção Brasileira. Ontem com gol dele de “capoeira” classificamos às oitavas.


Werley em sua noite de guerreiro, foi um dos heróis do imortal

Werley, mal jogava no Atlético-MG. Veio para cá vestir a camisa número 34 um pouco tímido. Logo caiu nas graças da torcida. Guerreiro e artilheiro. Jogou ontem lesionado, em uma perna só ajudou o Grêmio a dar mais uma amostra do seu Copeirismo. Aquele xerife que foi falado, que não veio, é hoje nosso zagueiro que agora veste a #4. Mais um ponto para nosso técnico Vanderlei Luxemburgo que apostou nele e o jogador correspondeu.

Guilherme Biteco o novo "Zé" e Fábio Aurelio devem ser inscritos na próxima fase da Libertadores. Ambos vêm jogando muito bem no Gaúcho e podem ser os "Santos de Casa", mas que vão fazer milagres. No jogo contra o Huachipato com Adriano machucado e  Alex Telles foi deslocado para o meio, foi ali que conquistamos a classificação. Nossa criação ganhou em qualidade. Ficamos muito mais perto de marcar o segundo gol do que ceder o empate, que só ocorreu em bola parada. Isso mostra o quanto o Luxemburgo é importante para este time. Não se é Pentacampeão Brasileiro à toa. Para quem fala que ele não consegue ganhar a Libertadores: foi Campeão da América em 1999 com a Seleção Brasileira vencendo todos os jogos.

Créditos: @VictorLapolli


Postar um comentário

 
Top